1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como virar a imagem!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por raul_vidal, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1082)

1. raul_vidal

raul_vidal Power Member

Não sei se é o melhor local para colocar isto, mas como não encontrei melhor aqui vai...

Tenho um filme que gravei e passei para o computador, mas dá-se o acaso de que a câmara de filmar filmou de lado, por causa da posição da câmara que era a melhor... e agora gostaria de virar o filme para a posição normal, mas não encontro nenhum programa para me ajudar com isto... se alguém puder ajudar agradecia...

Obrigado por tudo...

Vale mais uma pequena ajuda de que uma grande estorva...

Cumps

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

nunca se vira uma makina de filmar, e a 1ª licao k aprendi com a minha P&S. fotografia na vertical ou horizontal, video so na horizontal, independentemente se a imagem fica melhor na vertical :P

nao conheco nada k rode o video, mas a maior parte dos drivers das graficas fazem rotate ao ecran :)

3. raul_vidal

raul_vidal Power Member

é que queria fazer upload no youtube mas...

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

adobre premiere deve com certeza fazer isso

5. raul_vidal

raul_vidal Power Member

ok vou tentar

Obrigado

6. helius

helius Power Member

o problema agora prende-se com o aspect ratio, dá para virar, mas vais ter de ajustar para ficar correcto, o que vai resultar em degradação de qualidade e mais tempo de renderização..

como o warlord disse, nunca se filma com a câmara na vertical..

cumps

Partilhar esta Página