1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comodo: Excelente opção para Vista X32 e X64 Bits!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1632)

1. PoolMania

PoolMania Banido

http://www.comodo.com/
    Em vez de andarem a tentar usar a treta da Firewall do vista ou a pagarem por uma comercial podem usar esta firewall que é FREE e que bate muitas comercias com uma perna ás costas!
    Tanto funciona no vista de 32 e 64 bits e é muito completa de controle total por parte do utilizador.

Uma bela jóia por explorar.

2. creative-

creative- Power Member

hmm tenho que definitivamente experimentar

3. Romani48

Romani48 Power Member

é uma excelente firewall! mas para mim não me faz muita diferença ter ou não a do windows... e o router ajuda

4. PoolMania

PoolMania Banido

Claro que a do router ajuda mas esta aqui tem logs das actividades Online que podem ser configurados ao gosto de cada um! Faz-me lembrar os tempos da excelente Sygate que foi comprada pela norton.
    Seja como for tem ai uma belessima firewall que no ano passado, 2006 salvo erro, ganhou o prémio da melhor firewall.

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Como podes ver, já aqui estava... http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210706
    mas tambem te posso aconselhar a "treta" da firewall do Vista com este AddOn: http://www.pcworld.com/downloads/fil...scription.html (AddOn para a Firewall do Windows - Outbound Traffic). Experimenta...

6. bseixas

bseixas Power Member

Ainda gostava de saber pq n consigo instalar esta firewall no Vista 32bits...sempre q faço o restart dp da instalação...BSOD...safe mode...uninstall

Já experimentei a instalar 2x e aconteceu sempre o mesmo...serei o único a acontecer isto?

Edit : Esta foi a versão q experimentei hoje CFP_Setup_3.0.15.277_XP_Vista_x32

7. Cabalo

Cabalo Power Member

eu queria instalar uma firewall levezita em windows 2003 e de preferência free.
    tens alguma sugestão?

esta não funciona em 2k3 infelizmente.

8. lightMC

lightMC Power Member

Uma excelente firewall esta. Já usei em tempos no XP e notava-se a sua eficácia.

Agora no Vista não preciso, por enquanto, de uma firewall melhor que a de origem.

9. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu usei e não gostei. Por algumas vezes deu erro e encerrou. Bug de certeza. Ainda tem de amadurecer para chegar ao nível da versão 2. Além disso o Defense+ atrasa muito o computador. daqui a algum tempo volto a tentar.

10. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Defense+ é opcional ;)

11. Savage

Savage Power Member

Sem dúvida que a Firewall da Comodo é uma excelente opção, tanto para Vista como para XP.
    Já agora, aproveito o tópico, e acrescento que desde há uns meses para cá, a minha recomendação em termos de segurança é a seguinte:

Firewall: Comodo firewall (www.comodo.com)
    Anti-virus: Avira Free (www.free-av.com)
    Anti-malware: Comodo BOClean. (www.comodo.com)

Todos grátis, todos eficientes, todos compativeis com Vista e XP.;)

12. Romani48

Romani48 Power Member

Por favor tentem se restringir ao assunto (firewall) da thread, para discutir sobre a "melhor/pior" firewall usem a thread que o Bladerunner deixou em cima

Partilhar esta Página