1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Comodo firewal, problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel89, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 526)

1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Pessoal não sei se já aconteceu a alguém daqui mas a comodo firewall anda-me a bloquear alguns programas do computador e até mesmo a ligação á internet, pois por exemplo o steam, quando vou procurar servidores ele não os encontra ou entao aparecem com um lag enorme(1000 para cima) as vezes estou no firefox e demora muito tempo aceder a paginas, entao quando estou a abrir duas paginas ao mesmo tempo, ás vezes nem as abre! Quando me está acontecer esses problemas clico duas vezes no icone da comodo e este nao abre, so abre passando muito tempo e quando esta abre todos os outros aplicativos comessam a funcionar. E sei que é da comodo pois ja a pus com a opção de permitir tudo e pus a funcionar a firewall do windows e o sistema funcionou sem nenhum problema!

PS:eu dei permissao na firewall ao software que indiquei!

2. Miguel89

Miguel89 Power Member

Então ninguem me pode ajudar!??!?!

3. lfernandes

lfernandes Power Member

a mim uma vez aconteceu-me uma coisa parecida, simplesmente a placa de rede desaparecia e só com um reboot é que ela aparecia. desinstalei a comodo, e comecei a usar a sunbelt kerio e isso nunca mais aconteceu. não é que não gostasse da comodo mas neste momento estou mais satisfeito com a kerio. deve ser algum bug da comodo. experimenta a actualiza-la ou então desistala (apagando todas as configurações da mesma, ficheiros e chaves de registo que fiquem para tráz) e volta a reinstala-la

Partilhar esta Página