1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comodo Firewall problemas com IE7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jacn, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. jacn

jacn Power Member

Olá,

O meu sistema operativo é o Windows XP SP2 com o IE7. Instalei o Comodo firewall 2.4 e fiquei satisfeito inicialmente com ele pois parece fazer uma boa protecção. Acontece que após algumas ligações à internet (ISP é o Sapo ADSL) comecei a ter dificuldades em aceder a sites pois simplesmente diz-me que a página não é encontrada. Descobri que poderá estar a associado a esta informação do Comodo:

Internet Explorer 7 pretende enviar packet UDP .... DNS (Port 53).

Já pesquisei nos foruns estranjeiros e de facto parece existir o mesmo erro em alguns users do Comodo em relação ao IE7.

Gostaria de saber se alguem já teve este problema e como resolvê-lo?

Um abraço

2. luikki

luikki Power Member

tens a firewall do windows desactivada?

3. jacn

jacn Power Member

Está desactivada.

Alguém tem mais alguma ideia do que isto será?

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Nas opções da firewall tens alguma opção para permitir o envio de pacotes UDP, certo?

5. lfernandes

lfernandes Power Member

tens de configurar a firewall para permitir ao IE a comunicação tcp/udp. mais simples ainda a comodo tem uma opção que diz "procurar programas conhecidos" ou uma coisa parecida. corre isso e reinicia a firewall. em principio deve resolver-te o problema

Última edição: 30 de Abril de 2007

Partilhar esta Página