comodo firewall.... tá marada... blocame a net, conteudos e msn em algumas situçoes

eltonada

Power Member
tou aqui com o problema uma beka urgente....

tenho instalado á pouco a comodo firewall esta porcaria em dois computadores tá dar-lhe...
se desligar a net e voltar a ligar, embora o windows reconheça que existe a ligaçao nao browser ou rede partilha em que ele entre basciamente com se nao existe-se net... enquanto ando na net é paxiginas que conteudo nao aparece... problemas no msn... etc... experimentei bue configuraçoes nao consegui resolver... desinstalaei praticamente todo voltou ao normal... mas queria continuar a usar esta firewall... alguem me podia informar se já tiveram o mesmo problema e se conseguiram configura-la para resolver isto?
 
Última edição:
eltonada já tive precisamente o mesmo problema e a solução foi desinstalar, fazer o download de outro site e instala-la outra vez e ficou a funcionar as cinco maravilhas.
 
O problema é que devem ter bloqueado o acesso às aplicações que pretendem utilizar, ou o nível de segurança está muito elevado que não deixa passar nada.
 
vou tentar outra versão entao... a minha versão era mais recente do site oficial...

eu chegeui a desligar tudo da firewall e até mesmo a firewall e dava no mesmo....:(
 
alexandre de onde sacas-te....? é que experimentei agora de outro site e até outra versão sendo esta inglesa de "raiz", enquanto a outra era portuguesa... e foi dar ao mesmo...

a firewall do windows é desactivada logo pelo comodo..
 
ninguem pode dar ai uma ajudinha nisto do comodo?... é que tenho que entergar o pc no final da tarde com uma isto a funkar... já agora que firewall aconcelham sem ser esta?
 
já experimentei o jetico e sinceramente nao gostei.... pouca fascilidade na configuraçao, entre outras coisa, e para quem é o pc, convem uma coisa flexivel e facil de operar como a comodo... algume dá mais sugestoes... nos topicos sobre firewalls falam de tantas que um gajo fica á nora no final de todo de qual será a melhor... eu considerava o comodo excelente e está no ranking como excelente.. mas assim com estas porcarias nao dá...
 
tens a certeza de que a firewall do win é desligada pela comodo?????
desinstá-la, faz uma limpeza ao registo e volta a instalar.....
entretanto, fiquei sem perceber se o problema se resume ao acesso à net ou a uma partilha de ligação entre dois pc´s.........
 
eu mesmo verifiquei isso da firewal do windows...
já desinstalei e fiz limpeza e usei até veoes diferentes.. da no mesmo.... parece que ele nao gosta muito dos PCs daqui...

resume-se a tudo...:( mas principalmente a acesso net... desde deopois de um tempo ele deixar de aceder ás paginas... reduz a velocidade do browser (tanto o IE como o fire...), imagens e conteudos que nao aparecem nas paginas por vezes (nao é falta de plugins)... no msn, nao fazia envio de ficheiros para outros contactos, esta a enviar mensagens mas nao apareciam no "outro lado".. etc....

alguma sugestao?
 
tambem isso foi verificado... e é um windows limpinho, formatado á dias.. alias... formatei o pc numa manha... instalei os softwares base e essenciais... e nessa mesma noite já tava o comodo a dar estes problemas... :S
 
foi dar ao mesmo....:S nem con isso... acho que mais vale ir mesmo para outra firewall... mais alguem me pode dar um aconcelhar uma firewall? dêm ai seguestoes para eu experientar...
 
isto de tantos firewaal experimentadas e tanta vez instalar e desinstalar o comodo já deve ter para aqui bosta... pois essa que sugerisye, ainda foi pior.. essa nem ligar net consegui.. porque PC reiniciava imediatamente! ia-se a baixo por completo! no final de desinstalar... voltou ao normal :D alguem dá mais uma sugestao?... se nao conseguir nada decente, acho que me fico por um bom anti-virus, e deixo firewall do windows a trabalhar e pronto...

se alguém quiser sugestões sou "todo ouvidos" ....
 
então, não é um problema das firewalls!
ou tens isso contaminado ou o "hardware" que está entre a cadeira e o monitor tem de ir para troca.....:-D
 
Back
Topo