Comodo internet security

lordmag95

Power Member
Olha, alguem me podia dizer quais são os programas fundamentais para ter uma segurança eficiente e serem free. Tipo e preciso ter antispyware, ... e depois dizer qual o programa que aconselham e que eu andei a ver e nao em entendo no que dizem os sites, uns dizem qe sim outros dizem que nao :S

A segunda cena, eu encontrei num site o comodo internet security que ja vinha com tudo. Acham ele eficiente e detecta bem os virus? ALguem ja o usou? É melhor do que ter vários programas para as determinadas tarefas? Eu uso o spyware doctor so com scan da google e o comodo internet security eu so pergunto se isto basta e que ambos os programas sao bons e eficientes? E se são suficeintes para a uma boa proteccção? Se acharem que nao digam os porquê? e quais os progarmas que devo usar?

obrigado pelas respostas, lordmag95 =)
 
ok. obrigado. eu sabia que o comodo e muito bom em termos de firewall mas, tava na duvida do antivirus. Eu tenho o spyware doctor e sei que em termos de av o spyware e melhor mas tntei juntar tudo em menos programas possiveis. Mas, digam la o que usam em cada categoria de segurança (antispyware, antivirus, firewallm, ...) so para ter a noção do que o pessoal costuma usar. =)
 
Back
Topo