Comp. novo, blá, blá, blá ...

cmgam

Power Member
Boas

tópicos como este, portáteis, gráficas, etc. sâo recorrentes porque, na minha opinião, há sempre produtos novos, a experiência aumenta e as opiniões alteram-se daí este meu pedido de ajuda.
Segundo parece, o meu comp. finou-se. Os 4 leds de diagnóstico mantêm-se obstinadamente vermelhos e por nada mudam (não percebo como é que a mudança de placa PCI -> USB com o dito desligado e a ficha for a pode provocar o fim do processador!)preciso de nova placa, processador e, possívelmente gráfica.
É este o pedido que faço, opiniões sobre o que comprar, tendo em vista que não quero sair da AMD nem quero gastar o meu ordenado e que o uso que lhe dou, para além do normal, é o tratamento das minhas fotografias
e alguns jogos como, por ex. o Flight Simulator.

Desde já o meu obrigado
 
Boas

Realmente esqueci-me do orçamento:sad:

Não queria, entre board e processador gastar mais ou menos 300€. Chega:-D

Obrigado

Cumps
 
ora bem...entao se for uma dual sata 2 k ronda os 66€ e um amd64 3700+ k ronda os 240€...fika a volta dos 306€

tens plaka grafica ou é tb para incluir no orçamento?
 
Nope! :007:

Isso será à parte:)

Estive a ver e parece-me que a MSI K8n neo4 Platinum dá para o 64 e, se quiser posteriormente optar por um dual core, também serve.
Só que juntando o processador, o orçamento sobe um bocado mais :-(


Cumps e obrigado
 
Última edição:
é melhor a k eu t falei..e ha muitos users aki do forum k a têm por isso alguma duvida s a adquiires pods perguntar aki....e para alem disso suporta plakas agp e pci-e e tem capacidade de overclock razoavel..

abraço
 
E quanto ao processador?

Acho que o dual core ficará para futuras núpcias (concerteza irão baixar de preço ...:) ) logo resta ..... o "single core". Aqui, qual a melhor opção (performance/preço) tendo em conta o factor "jogos"?:-D

Obrigado ainda

Cumps
 
Back
Topo