1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compac 2158 Ea

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shok, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 581)

1. shok

shok Power Member

boas pessoal

tenho aqui um presario 2158 Ea que não quer ligar, apenas acende os leds quando carego no butão do power liga o ventilador e vai abaixo, mas se carregar nos botoes superiores paralelos ao power faz exatamente o mesmo e não devia. sabem de alguma situação do genero?

tanks

cumps

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

isso pode ser o carregador, ou a bateria. exprimenta a ligar sem a bateria. e dps metes a bateria e ligas o carregador.... penso k podera ser daí, alg kebra de tensao....

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

O portátil foi aberto?
    Pergunto pq poderá ter ficado alguma coisa a fazer algum contacto q n devia, pois se até com os outros botões ele liga...

4. shok

shok Power Member

boas pessoal, nen com bateria nen sem bateria faz sempre o mesmo, eu já o abri quando me aconteceu isso mas mesmo antes de o abrir já liava ou tentava ligar em qualquer butão de cima.

axo que foi mesmo a broard que foi com os porcos nun sei tenho de exprimentar com ouro alimentador.

cumps

Partilhar esta Página