Compact Flash estragado?

Flyer

Power Member
Hello

Hoje peguei na minha pekena digicam, já n lhe mexia há umas semanas, pricipalmente pq andou emprestada....hoje fui ligá-la e akilo diz tem Memory Unreadable e o raio...meti o cartao no leitor de cartões USB q tenho e mais de metade das fotos está perdida... :( salvei as q pude, e formatei o cartao..ok..meti na makina...qdo tiro alguma foto diz q Memroy Error (ou seja, n consegue salvar!!), já tentei formatar através do menu da própria máquina mas o prob remains... :(

Q acham? posso ir procurar a factura p ver se me dão um novo ou q? :(

Thankx

EDIT: estou a ver q a coisa é mais grave...já lhe meti 2 CF e a makina diz sempre Memory Error?....mto dificilmente terei 2 CF estragados n?....estou a ver q tenho é de procurar a factura da digicam :(
 
Última edição:
Flyer disse:
Hello

Hoje peguei na minha pekena digicam, já n lhe mexia há umas semanas, pricipalmente pq andou emprestada....hoje fui ligá-la e akilo diz tem Memory Unreadable e o raio...meti o cartao no leitor de cartões USB q tenho e mais de metade das fotos está perdida... :( salvei as q pude, e formatei o cartao..ok..meti na makina...qdo tiro alguma foto diz q Memroy Error (ou seja, n consegue salvar!!), já tentei formatar através do menu da própria máquina mas o prob remains... :(

Q acham? posso ir procurar a factura p ver se me dão um novo ou q? :(

Thankx

EDIT: estou a ver q a coisa é mais grave...já lhe meti 2 CF e a makina diz sempre Memory Error?....mto dificilmente terei 2 CF estragados n?....estou a ver q tenho é de procurar a factura da digicam :(
Pois, era isso que eu te ia perguntar a seguir. se o cartão funciona bem no leitor e se conseguires copiar e apagar ficheiros de/e para lá, então o mais certo é o problema estar na máquina.... empréstimos é o que dá :(
 
como é q se traduz costumer para german? ou seja, cliente é como em alemão?

tenho aki 3 coisas uma delas deve ser :

Rechnung

Ihre Kunden-Nr

Unsere Auftrags-Nr

Kal delas será ??...

EDIT: é a segunda.. :D....mail sent...q maravilha :(
 
Última edição:
Back
Topo