Compacta à prova de àgua

bokas2k

Power Member
Boas,

Este ano gostava de comprar uma compacta à prova de àgua para levar para a praia e tirar ums fotos aos miudos sem a constante preocupação da areia, da àgua ou que os miudos a deixem cair.

Andei a ver e como o orçamento não é muito grande, a rondar os 150-200€ a escolha não é muita:
- Fujufilm XP50 - a mais economica, mas as revies não abonam muito a favor dela. a resolução do ecran é muito baixa
- Olympus TG610 - Um bom ecran, mas não sei pq o aspecto não me parece muito 'TOUGH', tem ar de se partir na primeira vez que for ao chão.

Alguém tem uma destas que possa dar feedback, ou têm outras hipoteses?

Obrigado a todos
 
Olá. Eu tenho uma XP-30 e não tenho razões de queixa!
O ano passado fui para um destino tropical e a máquina, durante 15 dias, esteve sempre dentro de água, na areia, à chuva, ao sol... e as fotos foram sempre porreiras! Claro que não são fotos ao nível de uma DSLR, mas não são nada más! Além de que nos permite tirar fotos muito engraçadas!!! :p :p :p
 
Dá uma vista de olhos na Panasonic FT20, não conheço a máquina em si mas a Panasonic costuma estar bem cotada neste segmento e deve caber no teu orçamento.

197 euros na *****: http://www.*****.com/pt/pt/11745480/art/panasonic/lumix-dmc-ft20-cor-de-lar.html
 
Back
Topo