1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compacta até 250€..Ajuda!!!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Mikazouk, 27 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. Mikazouk

Mikazouk Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Máquina compacta
    2. POR QUANTO: Até 250€
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
      paisagens, desporto, retratos..
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, estádio.
    5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      Casual.
    6. JÁ TENS: Olympus X-895(muito fraca)
    7. COMO É A TUA "REDE":Não sei
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Tanto loja física ou online, onde for mais barato
    Depois de várias pesquisas e ler reviews as conclusões que cheguei foram as seguintes:
    -Comecei com a ideia de comprar uma bridge, visto que em termos de aspecto serem parecidas com as SLR, mas pelo que li,apenas têm o aspecto delas(SLR) pois em termos de qualidade de imagem têm tanto ou menos que as compactas e têm a desvantagem de não caber no bolso.Optei então por uma compacta.
    - Fiquei indeciso entre 2: http://www.photographyblog.com/reviews/canon_powershot_sx230_hs_review/conclusion/ ou http://www.photographyblog.com/reviews/sony_cybershot_dsc_hx5_review/

Gostaria que os entendidos me pudessem elucidar na escolha de uma máquina,não sendo necessário escolher uma das 2 referidas.A qualidade de video também é importante, pois pretendo por vezes fazer uns videos.

Obrigado

2. Wildstar

Wildstar Power Member

A SX220 é igual à SX230, só que sem GPS e, portanto, mais barata. Acho que é de aproveitar enquanto ainda há stock. A HX5 tem maior angular, mas sendo um modelo de 2010, tem menor qualidade de imagem (essencialmente a SX220 tem melhor correcção de ruído, área onde têm havido grandes avanços de ano para ano).

3. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Obrigado pela resposta.Alguém com mais algum feedback?Obrigado

Partilhar esta Página