1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compacta P&S cor de rosa

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por makak0, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1082)

1. makak0

makak0 Power Member

É para oferecer a uma fêmea, limite de orçamento 200€. Eu por mim ia para a Z5 FD, mas não estou muito seguro, vale a pena investir num modelo acima ?

2. mundano

mundano Power Member

A Z5 FD dentro do estilo de máquinas em que a lente não é telescópica é quase de certeza um dos modelos que tira melhores fotos.. A lente não é má de todo e tem um Super CCD..

Depois, tens a Z10fd que é mais recente, tem mais megapixels, possivelmente será ao mesmo preço ou mais barata e ai levas uma máquina que em termos ópticos e puramente fotográficos é pior do que a Z5, mas que em termos de software, funções e estilo é melhor, e as gajas tendem a valorizar estes últimos aspectos..

Outras opções que talvez mereçam ser vistas dentro das máquianas cor de rosa é a :

Casio Exilim EX Z1050
    Casio Exilim EX Z75
    Casio Exilim EX Z77 (substituiu a Z75, pelo mesmo preço)
    Pentax Optio M40

E sinceramente dessas todas eu recomendaria a Casio EX Z1050, ou a Fuji Z5fd.. As outras têm todas uma qualidade de imagem bem fraquinha.. A Casio em relação à Fuji tem a vantagem de ser muito mais moderna e ter muito mais funções.

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Sony Cybershot W55P 7.2Mpix

http://www.*****.pt/images/Sony%20DSC-W55P.jpg

Tenho a W55S (igual mas toda prateada) desde o início do Verão e até agora não tenho qualquer razão de queixa :D

:cool:

Partilhar esta Página