1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compacta

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por pedromsousa, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 2227)

1. pedromsousa

pedromsousa Power Member

boas noites a todos,

vou me aventurar na compra de uma maquina compacta ou ultra compacta...neste caso o tamanho importa...visto q ja tenho uma Canon EOS 300..e uma 300D...qdo e preciso boas fotos elas tao presentes...

mas agora gostava de comprar uma compacta...é q andar sempre com a EOS..aquilo ainda pesa....

dai preciso da vossa "ajuda" na escolha...

eu como devem perceber sou adepto da Canon...dai uma qq Ixus ser boa para mim...hehehe

mas digam me de vossa justiça...

ja agora...este tipo de maquinas grava os filmes com alguma qualidade??

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. pedromsousa

pedromsousa Power Member

isso e grande demais....
    eu sei q e uma boa maquina...mas eu quero algo mais pequeno

obrigado

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Achas? Ganhaste mesmo aversão...e que tal esta?

5. pedromsousa

pedromsousa Power Member

os processadores das panasonic nao sao inferiores aos da canon?..tenho ideia q sim

6. pedromsousa

pedromsousa Power Member

de facto a A720is e uma boa maquina,,,ate q tou tentado...

mas saiu à um ano...nao ha nada mais recente??

7. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Há a 590IS, mas tem menos zoom.

E quando sair uma nova, quase de certeza que vem com não-sei-quantos milhões de pixeis a mais.

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Pois parece que é moda...se metessem uns sensores melhores! Mas tamanho por tamanho eu ia para a A720 em relação á A590 pouca diferença faz e a lente é melhor!

9. cardosoaac

cardosoaac Power Member

São mas este segmente já vem com um processador novo que parece que dá melhores resultados...não queres experimentar?:004:

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

As máquinas não são acessórios de moda. O que é que interessa se não é a mais recente, se continua a ser uma das melhores? Além disso, nada obriga a que a sucessora seja melhor. Neste caso particular, até te posso dizer que a A720IS é pior que a antecessora A710IS (foi a forma de a Canon baixar a máquina dos 270€ para os 180€).

E pah, se a A720IS já é muito grande, tens sempre as Sony DSC-T...

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

As Sony??? Já viste aquela pana que lhe disse até é finita...mal por mal!

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estava a ser irónico.

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Ok! Já me estava a dar um aperto no peito:002:

14. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Lol

Epah, eu disse aquilo porque compreendo que seja incómodo andar com uma SLR, ou até mesmo com uma superzoom. Se calhar até com uma SX100 por vezes pode ser. Agora dizer que uma A720IS é "grande demais", para mim já é ser esquisito. Mais vale partir logo para uma tipo cartão de crédito, ao menos essa cabe em todo o lado.

15. pedromsousa

pedromsousa Power Member

ok ja percebi o vosso ponto de vista...

e de facto tou tentado a comprar essa maquina....a A720is...de facto é de linge superior à concorrencia...

Qto às sony...ate me assustei qdo me falaste nisso...mas ok la percebi q era ironia...q alivio...hehehe..

de resto obrigado pelos esclarecimentos..

so tenho mais uma pergunta...em termos de filmagem...a A720is é razoavel?

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pah, acho que sim... Penso que já não faz o video a 60fps como fazia a A710IS (dava jeito para cenas rápidas), mas penso que continua razoável. De qualquer forma, isto é uma máquina fotográfica, o filme é só para desenrasque.

17. cconst

cconst Power Member

A 710Is faz videos a 30 fps, numa resolução de 640x480.

Não sei se diminuindo a resolução, o framrate aumenta, pois não faço muitos videos.

Mas posso tentar colocar online os 440Mb com 3,5 minutos de um concerto de slimefingers

18. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A qualidade de vídeo da A720 é muito razoável!

19. Warlord

Warlord [email protected] Member

algumas makinas de filmar tb tiram fotografias :P

20. pedromsousa

pedromsousa Power Member

quais sao as grandes diferenças entre a A720is e a SX100...
    para alem do zoom...

Partilhar esta Página