1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compactar projecto em Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por dyabolic, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 714)

1. dyabolic

dyabolic Power Member

boas,

é o seguinte tenho um projecto em flash que é uma pagina na net, so que este esta muito pesado, já consegui reduzir o tamanho de alguns ficheiros e o projecto ta agora a ocupar 400 e tal mb, mas queria reduzir isso para mais de metade ate porque o projecto não tem assim grande coisa para ocupar tanto. Sei que dá para compactar um projecto flash para ficar a ocupar muito menos, mas não sei como se faz, até porque nem lido com flash, isto é para desenrascar uma amiga. Será que alguém me pode ajudar??

cumprimentos!

2. isaque86

isaque86 Power Member

boas!

Provavelmente deves ter imagens a ocupar muito espaço. Podes editalas no Photoshop e tirar um pouco de qualidade e voltar a inporta-las para a libraria e substitui-las pelas que lá estão.
    Depois podes definir, ao exportar, o qualidade das jpegs entre 0 e 100. Coloca a 50 ou a 40 que ja deve reduzir um pouco o tamanho... E também há a opção "Compress Movie" nas definições do projecto que tambem ajuda a reduzir o tamanho.
    Senão resolver posta que a gente tenta ajudar de outra forma...

cumps

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  3. dyabolic

dyabolic Power Member

ya, isso das imagens ja reparei q estao a ocupar bastante mas nao sao as imagens que ta a fazer ocupar tanto. isso sei como reduzir o tamanho. tem é outros ficheiros a ocupar bastante como é o caso dos *.fla queria era reduzir estes. ja reduzi um q ocupava 70mb para 20mb, mas mesmo assim ainda é muito. e ja agora sabem de alguma aplicaçao para reduzir um filme *.mov?? é que o projecto tem um video *.mov que ta a ocupar 100 e poucos mb e o filme so tem 53seg, por isso isto dá logo pa reduzir para alguns kb, ou pouco mb. não encontro é nenhuma aplicaçao pra reduzir isso.

Partilhar esta Página