compal fl90-2 t7500 vs Toshiba A200 1QK vs compal t7250

Gostava q me ajudassem na escolha entre estes portateis ou se dentro de estes preços ha alguma soluçao melhor. Obrigado

Toshiba A200 1QK
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28026&cat=1719

Compal fl90 T7250
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26645&cat=

Compal Fl90 T7500
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26646&cat=
 
não sei a nível de gostos de design se tens preferencia, ou se tens tb preferencia por alguma loja (reparei que sao todos na *****) mas pelo menos no ultimo que custa 1200 certos, por menos 5 euros, levas um igual com um T7700 na *****... procura pelo AssisMobile High Line. ;)
 
Boas. Sou novo no forum e comprei um assismobile prime mas com o processador T7700. Posso-vos dizer k axo o portatil bonito por dentro e bem construido. Tava com receio dos chassis serem fracos, mas não. Superou as minhas expectativas. Alem disso aquilo corre tudo. Jogos, aplicações etc. Ainda n tive tempo pra puxar por ele com um bioshock ou um novo need for speed k ainda vai sair, mas tou muito satisfeito. Quanto á ***** posso tambem dizer que fui muito bem recebido e atendido. Foram muito simpáticos comigo e tive um problema no disco rígido já de origem e trocaram-mo na hora. Não houve cá nada de: "deixe cá o portatil e volte na 2ª para vermos o que se passa realmente". Aconselho vivamente a *****. Tou inteiramente satisfeito. Digo isto porque havia aqui muitas pessoas que estavam com medo de comprar o compal e que não era fiável e que a assistência da ***** era má. Eu estou contente com o meu e é uma boa bomba: até agora consegui jogar td de jogos recentes.
 
Boas eu estou a pensar seriamente em adquerir um portatil t7700 vai ser o primeiro e vai ser este pq pelo k vejo é o melkor para mim k quero uma placa grafica jeitosa e so vou até aos 1200 euros!!!
O k tinha mais receio é pela estetica mas tou a ver k o pessoal até está contente por isso s calhar vou avançar!!!

Portem-se mal... mas com juizo!!!!
 
Boas eu estou a pensar seriamente em adquerir um portatil t7700 vai ser o primeiro e vai ser este pq pelo k vejo é o melkor para mim k quero uma placa grafica jeitosa e so vou até aos 1200 euros!!!
O k tinha mais receio é pela estetica mas tou a ver k o pessoal até está contente por isso s calhar vou avançar!!!

Portem-se mal... mas com juizo!!!!

Já tens uma review dum FL90-PM2 na secção respectiva... dá uma olhadela para veres fotos...
 
yap eu ja vi as fotos!!! tou farto de procurar a ver o melhor portatil até 1200 euros e penso k este seja a escolha acertada para kem o principal objectivo é ter uma boa placa grafica!! Vou fazer a encomenda na *****, antes k aparecça ai outro com boa relação preço e dps fico indeciso outra vez.

Portem-s mal... mas com juizo!!!!!
 
Boas encomendei hoje o portatil na ***** espero n ter problemas visto ser da figueira da foz!! Estou ancioso eles disseram k quarta feira chegava. Nunca mais é quarta!!
Estou a pensar colocar o xp sp2 haverá algum problema?? Ele ja tras alguma pre-instalação??

Portem-s mal... mas com juizo!!!!!
 
nao. ele vem limpinho sem nada. podes por o XP service pack 2. eu tb o pus e tou bastante satisfeito. Mas se o mandaste vir com intel turbo memory aviso-te ja k em xp n tiras partido disso.
 
Boas!! Eu mandei vir o assismobile high line k custa 1195.24 penso k tras turbo memory!!! Entao tiro partido com qual?? Com o vista??

Portem-se mal... mas com juizo!!!!!
 
Epa os Compal esta visto que são grandes máquinas e a autonomia?
Qualidade do ecrã?
Trazem webcam os da *****?
 
Última edição:
Epa os Compal esta visto que são grandes máquinas e a autonomia?
Qualidade do ecrã?
Trazem webcam os da *****?

Trazem camara integrada, a autonomia é boa. Eu a utilizá-lo bem dura aí umas 2 horas que é bastante bom para a quantidade de coisas que tem cá dentro a comer energia. O ecrã é muito bom. Aguenta uma resolução de 1440x900 e tem um brilho espectacular. Eu estou muito satisfeito com ele mesmo.
 
Back
Topo