1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal FL90 ou Asus F8Sa?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por c4l1m3r0, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 941)

1. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Bem, após ter tido que eliminar (com muita pena minha) o Clevo por ser demasiado grande para ser transportável do modo que eu preciso, vi-me obrigado a ir para computadores mais pequenos. Indo pelas especificações, cheguei a ponderar o Asus G1S, mas aqueles LED's... simplesmente não fazem a minha imagem.
    Irei utilizar o computador principalmente para os trabalhos do Técnico, tanto utilizando o office como programando, mas também quero ter algum poder gráfico, não vá apetecer-me jogar qualquer coisinha :002: Em termos de monitor, tanto me faz ter o de 14" ou o de 15", pois em casa é para ligar à televisão :-D Assim, cheguei a estas duas conclusões: o Compal FL90 ou o Asus F8Sa - e queria ouvir opiniões quanto a ambos. Só não comprei ainda o Compal (a comprar seria provavelmente através da, passe a publicidade, *****) porque tenho medo quanto à assistência e não me lancei ainda para o Asus F8Sa porque traz uma ATi e neste momento não sei se será a melhor opção quando eu quiser correr algum joguinho mais potente e também parece que há demoras na entrega deste portátil. Também estou disposto a ouvir qualquer outra sugestão dentro das mesmas especificações :)

2. alfa20

alfa20 Power Member

Eu já tenho um f8sv... Recebi-o hoje. Já pensaste neste modelo?

3. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

De facto pensei, mas como vi nas especificações uma 8600 GS achei que era capaz de não ser grande ideia para jogos. Mas o que dizes dele?

4. Thagus

Thagus Power Member

alfa20 podes dizer o que achas da bateria?

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Parabens pela aquisição , apesar de que nas lojas online andam ainda sem stock, tenho uma preferencia pessoal pelo f8sa, poderias fazer o favor e fazer referencia ao tempo duração da bateria? em duas analises que vi, foi considerado o ponto negativo do portatil.
    no site da asus referem que o portatil vem com um comando e no site global, é referido que traz alem do Vista, um cd recovery/instalaçao do xp.
    espero que possas informar
    obrigado

6. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Podias meter aí uma reviewzita, mesmo que n seja mto detalhada, mete o principal como tempos da bateria etc, era fixe! :-D

7. cardozo

cardozo Banido

quanto custa esse compal???que grafica é????

8. Isso! Review, review, review! :)

Estou particularmente interessado na bateria.

9. alfa20

alfa20 Power Member

Lá para o fds faça uma review. Devo carregar a bateria até ao fim? descarregá-la? Quanto à gráfica não é muito diferente da hd2600. Pelo que se vê no 3dmark parece k a ati tem melhores scores, mas o que interessa é a performance nos jogos. Só testando.

10. Thagus

Thagus Power Member

Carrega ate ao fim e depois diz quanto tempo ela diz que dura.
    Quando meteres fotos se puderes mete também da mal que o rato trás.

Partilhar esta Página