Compal FL90 ou Asus F8Sa?

c4l1m3r0

Power Member
Bem, após ter tido que eliminar (com muita pena minha) o Clevo por ser demasiado grande para ser transportável do modo que eu preciso, vi-me obrigado a ir para computadores mais pequenos. Indo pelas especificações, cheguei a ponderar o Asus G1S, mas aqueles LED's... simplesmente não fazem a minha imagem.
Irei utilizar o computador principalmente para os trabalhos do Técnico, tanto utilizando o office como programando, mas também quero ter algum poder gráfico, não vá apetecer-me jogar qualquer coisinha :002: Em termos de monitor, tanto me faz ter o de 14" ou o de 15", pois em casa é para ligar à televisão :-D Assim, cheguei a estas duas conclusões: o Compal FL90 ou o Asus F8Sa - e queria ouvir opiniões quanto a ambos. Só não comprei ainda o Compal (a comprar seria provavelmente através da, passe a publicidade, *****) porque tenho medo quanto à assistência e não me lancei ainda para o Asus F8Sa porque traz uma ATi e neste momento não sei se será a melhor opção quando eu quiser correr algum joguinho mais potente e também parece que há demoras na entrega deste portátil. Também estou disposto a ouvir qualquer outra sugestão dentro das mesmas especificações :)
 
Eu já tenho um f8sv... Recebi-o hoje. Já pensaste neste modelo?

Parabens pela aquisição , apesar de que nas lojas online andam ainda sem stock, tenho uma preferencia pessoal pelo f8sa, poderias fazer o favor e fazer referencia ao tempo duração da bateria? em duas analises que vi, foi considerado o ponto negativo do portatil.
no site da asus referem que o portatil vem com um comando e no site global, é referido que traz alem do Vista, um cd recovery/instalaçao do xp.
espero que possas informar
obrigado
 
Lá para o fds faça uma review. Devo carregar a bateria até ao fim? descarregá-la? Quanto à gráfica não é muito diferente da hd2600. Pelo que se vê no 3dmark parece k a ati tem melhores scores, mas o que interessa é a performance nos jogos. Só testando.
 
Back
Topo