1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

COMPAL FL90 TV800 @ *****

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xsl4y3rx, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1578)

1. xsl4y3rx

xsl4y3rx Suspenso

Bem o pessoal da ***** está sempre a surpreender me!
    Acabada a promoção do clevo, surgiu esta nova de um compal : http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1033 ! Esta promo parece me que vai competir bem com o G1S !!! Trás mochila, rato e um cooler da zalman!
    Tenho umas duvidas... nas specs do portatil diz que tem Draft N1, qual é a diferença entre draft n1 e draft n? A 8600GT 512mb nos compal é DRR II ou DDRIII? Qual é superior a 8600 512MB DDR II ou a 8600 256MB DDR III ?
    Pena os compal serem tão feios :'(...

ABraços e boas festas :)!

2. skit

skit I folded Myself

Gostei do disco e da drive dvd será que se encontram a venda sem ser assim em "pacote" ? Qual será o preço ?

Grande pack que estão a oferecer ...

3. balute

balute Power Member

Nada que não pudesse ser personalizado já anteriormente. Bastava telefonar para essa loja. ;)
    Acho que N1 e N são a mesma coisa.
    DDR2
    A GDDR3 é cerca de 15-20% mais rápida.
    Já viste algum para estares a dizer isso?
    Trabalhei com um IFL90 durante várias horas e vejo um quase todos os dias, e não o acho nada feio. Acho até mais bonito que o meu Asus S96J. :P
    Provavelmente não os vendem "em pacote", mas podes comprá-los à parte, como se fosses comprar componentes para o teu desktop. Esse disco e essa drive estão disponíveis em várias lojas.

4. skit

skit I folded Myself

Já agora podias indicar alguma loja que venda o disco e a drive separadamente ? Não encontrei na f13, nem no site da *****.

Abraço

5. Jeanxito

Jeanxito Power Member

Isso penso que podes encontar na ***** (onde podes configurar a tua medida), na ***** (são careiros) ou na ***** (axo que estão um bocado lotados nesta altura do ano) ;)

6. skit

skit I folded Myself

Muito obrigado.

Abraço

7. JfoxPT

JfoxPT Banido

realmente, grande preço que está esse portátil + os extras todos... só é pena os Compal terem a fama que têm na qualidade de construção e no aquecimente... mas de resto é uma boa oportunidade sim senhor

8. balute

balute Power Member

:confused:
    Deves ter trocado a expressão "ainda bem" com "só é pena". :D

9. BANER

BANER Power Member

ohhhh q caramba..... So m arranjam problemas...

Agora nao sei qual hei-d escolher.... Qual acham q vale mais a pena??? Este ou o novo g1s

O k acham???

O g1s sempre tras o disco mas este tras a ram a grafica do g1s e melhor.....

Ja tou cm a cabeça em agua digam la o q compravam....

>(>(>(

10. bseixas

bseixas Power Member

Se há portáteis low cost no mercado q têm qualidade de construção, são os Compal...

Trabalho assiduamente com Asus e Toshiba e n acho q os Compal fiquem atrás nesse aspecto...podem é n ser tão bonitos como outros, mas mesmo isso acho bastante subjectivo e depende do gosto de cada um...

11. BANER

BANER Power Member

Qualidade/performance/preço entre este e o g1s qual o melhor....

Nos jogos o g1s continuara a ser mt melhor??

12. balute

balute Power Member

Eu escolheria este, mas com apenas 2GB de RAM, sem cooler, mochila, gravador "slot-in" nem placa de TV. São mariquices que só fazem é aumentar o preço e que eu nunca iria usar.

Comparativamente com o G1S, o IFL90 tem maior autonomia, é mais barato, tem disco de 7200RPM, aquece menos, e tem um aspecto mais elegante (na minha opinião; já trabalhei com os 2). O único ponto onde o G1S leva vantagem é mesmo a gráfica, mas a diferença não é notória ao ponto de justificar a diferença de preço.

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  13. BANER

BANER Power Member

Acho q vou comprar mesmo este.... Como ja trabalhas-t cm os dois vou confiar na tua opiniao..

Tbm acho q tens razao na parte das mariquices mas sem elas ele custa 1500€ q e o ux800 se nao me engano por isso acho q perfiro cm mariquices....

So e mesmo pena e nao ter a saida de Hdmi e do e-sata.... S tive-s isto e o disco era o portatil mesmo mt mt mt bom.....

( nao pensem q sou daqueles q nunca ta bem cm o q tem)

14. balute

balute Power Member

A configuração "UX800" inclui o sistema operativo, daí os 1500€. :P

Se fosse eu, iria para a "Pro Plus", mas com disco de 200GB.

De qualquer forma, essa loja permite fazer configurações à medida, por telefone, pois é a própria loja que monta os componentes no portátil. As escolhas apresentadas no site não são as únicas possíveis. ;)

Quanto ao disco externo, acho que mais vale investir num disco a sério, tipo de 500GB, mesmo que seja USB2. Se é que chegue a ser necessário.

Ou optas por uma coisa destas:
    http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2727

15. BANER

BANER Power Member

Ha alguma coisa deste genero para hdmi???

Tive a ver e so o coller custa 40€ e o rato 25€ a mochila nao diz quanto custa sera q eles diminuem o preço se pedirmos para nao trazer isso td????

16. sustohouse

sustohouse Power Member

É tudo uma questão de lhes ligares. Eu só não gosto da ter placa tv e com isso retiram a memoria Robson. Opiniões

17. BANER

BANER Power Member

Este compal nao tem memoria robson???

18. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

Grande máquina de facto.
    Tem Intel turbo memory, que é a mesma coisa. É o que diz no site.

Partilhar esta Página