Análise Compal FT00 VBI 14.1" NoteBook

Boas!
Tenho outra duvida!
Na ***** o Compal FT00 vem com resolução de 1440X900(o tal WXGA+) e com Biometric Fingerprint Security Reader, pelo menos é o k diz na pagina...
e na ***** nao tem estas duas coisas...
Será erro da *****??
Que axas BLIST?

Cumps

Sim, é erro deles... ja no FL90 tb diziam k era essa a resolução e era tanga...

Cuidado com a *****... é uma opinião pessoal mas pra mim esses tipos não pescam nada disto... e ainda por cima houve 1 user daki da tech, o "kochab" k ligou pra lá e eles disseram k era gralha, mas no entanto continua lá pra enganar o povinho... tá na pagina 2 deste topico esse comentário se kiserem ver...

Cumpz...
 
Última edição:
Pois tb me pareceu!
nao estava a ver um ecra de 14" a fazer WXGA+!
Quanto ao Biometric Fingerprint Security Reader eu perguntei pk tb ja vi fotos do FT00 com, e tb ja vi fotos sem!!
Eu moro aki no porto sou mesmo capaz de passar por la pra ver se compro um!
E depois do teu fantastico review!fiquei mesmo exclarecido!
Brigado


Cumps
 
Na ***** também têm um IFT00 com Biometric Fingerprint Security Reader, é a versão non-vbi, em preto como o ifl90. Custa mais 50 euros se não estou em erro.

abraço
 
Pois tb me pareceu!
nao estava a ver um ecra de 14" a fazer WXGA+!
Quanto ao Biometric Fingerprint Security Reader eu perguntei pk tb ja vi fotos do FT00 com, e tb ja vi fotos sem!!
Eu moro aki no porto sou mesmo capaz de passar por la pra ver se compro um!
E depois do teu fantastico review!fiquei mesmo exclarecido!
Brigado


Cumps

De nada, mas olha k há monitores de 14,1" capazes de WXGA+, nao são é mto comuns... O meu FL90 tb há uma versao com monitor de 1650x1080, WSXGA+ so k o preço extra pra mim nao compensa pois nao ia usar a resolução e ia pagar bem mais caro por isso...

Cumpz...
 
A versao non-vbi dá para mudar as componentes? tipo por um processador 7300 e uma bateria de 6 celulas e disco de 160gb?

se alguem ja tiver ligado p la e pedido estas configs diga, se lá terei que ligar.. é que eu vi o branco e nao o achei nada feio, mas este o branco suja-se sempre muito... E este preto parece-me um pc feio :S... mas se calhar é das fotos..
 
Opá, pessoalmente achei o preto um pouco feio. è muito semelhante ao IFL90, mas, claro está, opinião pessoal. Acho que dá para mudar os componentes; aliás, o que eu vi era so mesmo o barebone, não tinha nada lá dentro :)

abraço
 
Olé, já tenho o meu. Acabei por ficar com o non-vbi, o preto, pela boca morre o peixe :)

Já agora como configuro o botão do bluetooth/wireless?

Acabou a bateria, 2H40, estranhamente já vinha carregada. É a das barrigudas, acho que 9 ou 6 células...

abraço
 
Olé, já tenho o meu. Acabei por ficar com o non-vbi, o preto, pela boca morre o peixe :)

Já agora como configuro o botão do bluetooth/wireless?

Acabou a bateria, 2H40, estranhamente já vinha carregada. É a das barrigudas, acho que 9 ou 6 células...

abraço

Tens k instalar a aplicação Wireless Select Switch...

Cumpz...
 
Olé, já tenho o meu. Acabei por ficar com o non-vbi, o preto, pela boca morre o peixe :)

Já agora como configuro o botão do bluetooth/wireless?

Acabou a bateria, 2H40, estranhamente já vinha carregada. É a das barrigudas, acho que 9 ou 6 células...

abraço

manda-me umas pics dele sff juntamente com as configurações com k o pediste.

pah e k ando a ver os f8js mas ainda sao uma beka puxadores..

cumps
 
Ando aqui perdido a instalar drivers e a migrar dados do outro computador. Quando tiver 1 tempinho faço uma mini-review.

até agora nada a assinalar, já tenho o last vista instalado com todos os drivers. Ando à volta do labelflash... nem sabia que isso existia :)

O power management é um quebra cabeças, ja instalei 2 programas, rmclock e outro parecido mas, não me dei muito bem. A gestão do vista parece um pouco duvidosa e não aparece o tempo restante da bateria, apenas percentagem de carga... alguem tem ideias? :)

abraço
 
Olé!

Bem, parece que a maquina já está a funcionar:)
Continuo, no entanto, com umas pequenas duvidas:
1- posso utilizar outro software para a camera que não o AMCap, é que para além de dar uns erros não consigo fazer filmes ou fotos

2- a bateria... ao 3º ciclo de carga aguentou 3h20m, wireless desligada, perfil de energia power saver no vista, brilho no minimo e andar pela net, messenger, emule. A bateria é a de 9 células, pensei que aguentava mais...

3- o leitor de impressões digitais... acabei por desinstalar, sinceramente não consegui encontrar uso para o aparelho :)

4- para quem tem o modelo not vbi, para que serve o 3º botão de acesso rapido? e o 2º a contar da direita é para activar as portas USB quando o computador esta em modo sleep?

Para já acho que é só isto :007:

Se quiserem perguntar alguma coisa tão à vontade!

abraço
 
Realmente 3:20 é muito pouco. Então num FL90 a bateria de 9 células dará para quanto? duas horas?

Vocês andam msm a dormir... ele tinha a mula ligada... axam k isso é de kem ker fazer render a bateria? LoL A mula está constantemente a ler e escrever no disco, usa processador o k evita k ele entre em poupança ecome ram... logo nao é o cenario de kem precisa do portatil com a bateria... e ja agr uma pergunta ao sadclown, se tinhas a wireless desligada tinhas net como? pela placa de rede? Ou por 3G?

Cumpz...
 
Back
Topo