1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal Hel80 Integrated camera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crowheart, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1653)

1. crowheart

crowheart Power Member

Boas, hoje deu-me para tentar por a funcionar a câmara integrada do meu portátil, o problema é que mesmo depois de instalar os drivers ele não me deixa ligar aquela porcaria.

Alguém tem ideias?

Desde já o meu muito obrigado.

2. magikRing

magikRing Power Member

mas da algum erro? do genero 'locked by other application'?

3. crowheart

crowheart Power Member

Não, depois de instalar o driver ele coloca um icone na barra de tarefas que informa que "camera is disabled", então eu faço right clik e escoçlho a única opção possivel que é "enable camera" o icone desaparece por momentos e depois torna a aparecer e a a informar que a camara está desactivada.

btw pelo sim pelo não eu destapei a camera (tem tipo um shutter)

4. magikRing

magikRing Power Member

tenta ir pelo device manager desinstalar o driver da camera e voltar a instalar. reinicia o computador e liga a camera. se continuar a nao dar instala o ffshow codec.

PS> ve se tens o driver certo !

5. crowheart

crowheart Power Member

O problema é esse, eu não consigo encontrar o driver da camara no device manager, só o consigo desistalar através do setup do driver.

Já tenho o ffdshow instalado há muito...

6. crowheart

crowheart Power Member

Bump.

Ajudem por favor.

Partilhar esta Página