1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

COMPAL HEL80 - teclado????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sickboy, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1153)

1. sickboy

sickboy Power Member

Alguém que já tenha usado o Compal Hel80 me podia esclarecer como é o teclado?
    Pois segundo uma review num site estrangeiro, ele seria flexivel demais, além de existir uma troca de teclas entre o Ctrl e o Fn.

Alguém que esclareça, e obrigado adiantadamente.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O teclado é este (clica para aumentar):

É um pouco flexível, mas praticamente só se nota nos extremos superiores esquerdo e direito.
    O Fn e Ctrl, como podes ver na foto, estão realmente trocados, por isso é de ponderar trocar as funções dessas duas teclas pois para jogos não convém muito que o Ctrl esteja ao lado da tecla do Windows, como é óbvio. ;)

Cumps.

3. sickboy

sickboy Power Member

Haverá alguma forma de corrigir isso (a troca de teclas) ou não?
    Só mais uma coisa, a bateria dá para umas 3 horas ou nem por isso?

Cumprimentos

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como eu referi, a troca das funções dessas teclas pode ser feita.

A bateria pode durar mais de 3 horas se o wireless estiver desligado e se o brilho do ecrã estiver num modo mais economizador.

5. furriel

furriel Power Member

Eu na semana passada estive com um Clasus Dynamic que tem o mesmo teclado e tb o achei bastante flexível. E só o achei normal na tecla do space.

Até pensei que fosse defeito.

6. sickboy

sickboy Power Member

Tava virado para comprar essa mákina, mas como o principal é trabalho, dou muito importância ao
    teclado, vou virar-me para o LG P1 J345P.
    Cumprimentos

7. Desculpem o dig, mas onde posso arranjar informaçao sobre como trocar as teclas Fn e Ctrl?

Obrigado desde já.

Partilhar esta Página