Compal - HEL81 T5500

xanatos

To fold or to FOLD?
Que dizem deste portátil?
Compal - HEL81 T5500

Plataforma Compal Hel81
- Intel® Core™ 2 Duo T5500
- 1024MB DDR2 667MHz
- Disco rígido 100GB S-ATA
- Ecran 15.4Pol WXGA 1280x800 ColorShine
- Vga Intel GMA 950 Shared Dynamic Video Memory até 224MB
- Intel/Pro Wireless 3945 802.11(a/b/g) LAN Card.
- Gigabit Ethernet Adaptor: 10/100/1000BaseT
- Gravador DVD Double Layer.
€ 777,00

Não vai ser para aplicações que puxam por gráfica, vai ser um portátil de trabalho para programação, relatórios e net.
Como será um segundo computador o orçamento é limitado, mas acho que é um bom preço pelas características.
 
se queres manter o XP .... melhor é difícil....

Este PC não está preparado para o Vista?

duas perguntas:
pode mudar-se a grafica para uma nvidia?
onde é que está à venda?

Mudar não sei se podes.
Está à venda na *****.

Sim, é um excelente portátil mas se configurares um VBI baseado no HGL30 consegues um sistema melhor pelo mesmo preço.

Onde posso encontrar o HGL30?
 
Que dizem deste portátil?

Não vai ser para aplicações que puxam por gráfica, vai ser um portátil de trabalho para programação, relatórios e net.
Como será um segundo computador o orçamento é limitado, mas acho que é um bom preço pelas características.

2GB seria o ideal, especialmente para o vista... mas assim deve servir, se não trabalhares com nada pesado (visual studio .net) :P

pode mudar-se a grafica para uma nvidia?
não.
se configurares um VBI baseado no HGL30 consegues um sistema melhor pelo mesmo preço.
Com o Compal HGL31 ainda consegues. com o HGL30, duvido. :D
Este PC não está preparado para o Vista?
Consegues correr o Vista, mas nunca a uma velocidade fluente, ainda menos com o Aero.
(*****.com) Mas aí é possível configurar os barebones?
Acho que sim, por telefone.
 
Última edição:
2GB seria o ideal, especialmente para o vista... mas assim deve servir, se não trabalhares com nada pesado (visual studio .net) :P
Consegues correr o Vista, mas nunca a uma velocidade fluente, ainda menos com o Aero.
A ideia era por agora ainda correr o XP, uma vez que o Vista ainda está a amadurecer, mas daqui a uns tempos fazer a transição.
Se calhar nessa altura invisto em mais memória.

Com o Compal HGL31s ainda consegues. com o HGL30, duvido. :D

Quais as vantagens do HGL31s em relação ao HEL81?
 
Back
Topo