Compal HL80 T7400 ou Asus Z96J T7200 (Barebones)

ki-strike

Membro
Boas,

Estou com uma grande dúvida para me decidir entre estes dois portáteis, primeiro nao percebo o que é que justifica a diferença de 150 € , já foi discutida noutro tópico a questão das placas gráficas, creio que a do Asus (ATI X1600 512 Mb Hyper memory) é ligeiramente superior à do Compal (Geforce 7600 256 Mb dedicados) mas mesmo assim na minha opiniao nao é isso que justifica os 150 € de diferença. A minha grande questão é, o que é rende mais?:

Compal HL80 (Barebone)

Processador: T7400 (2.16 Ghz)
Placa: Geforce 7600 256 Mb dedicados
Ram: 2048 Mb
Disco: 120 SATA

ou

Asus Z96J (Barebone)

Processador: T7200 (2.00 Ghz)
Placa: ATI X1600 512 Mb Hyper memory
Ram: 2048 Mb
Disco: 120 SATA

Pus isto nestes termos pois desta forma custam ambos 1350 €, a minha questao é se o processador superior do Compal suplanta a ligeira superioridade da gráfica do Asus, isto falando de um computador que vai substituir um desktop e é essencialmente para (jogos/programar/word,excell, net etc..)

Agradeço a vossa ajuda, Cumprimentos.
 
Depende. Provavelmente em jogos, o asus deve ser melhor, já que o compal tem a gráfica com underclock (mas assim aquece menos e é mais económica). Noutro tipo de processamento, talvez o Compal tire partido do processador. Há sempre vantagens e desvantagens de um em relação ao outro, tens definir prioridades e fazer uma opção. De qualquer forma são bastante equilibrados. Eu fui para o compal e não me arrependo, pois tb não vi justificação para a diferença de preço!
 
Back
Topo