1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal IFL90 ou Asus F8Sn

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MikeHawk, 4 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 752)

1. O titulo é mais ou menos auto-explicativo.

Estou indeciso entre o asus e o compal, sendo que o compal teria 4Gb de ram contra os 3 do asus e este ultimo a nvidia 9500 contra a 8600 do compal.

A diferença de preço não é muito relevante, o que me aconselham???

2. ViCio

ViCio Power Member

Penso que seja mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa. As caracteristicas sao semelhantes, a 9500 equivale a essa 8600 e os 4Gb de ram do compal, a menos que uses um SO de 64Bits, sao "virtuais" pois o windows só irá detectar ~3.5Gb.

Penso que a maior diferença será a nivel estético e do tamanho do portátil. Aconselho-te a veres outras threads em que se fala destes portáteis, era até escusado abrires uma nova....

Cumpts

3. Revenant

Revenant Power Member

Concordo se bem q o q é bonito tb conta... :P

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

A principal diferença é sem dúvida no tamanha no portátil

Asus 14.1''
    Compal 15.4''

5. ViCio

ViCio Power Member

Numa opinião pessoal, penso que o tamanho é muito importante e muita gente "olha" para um portátil de 14" e para um de 15.4" como se fosse igual se tiverem características diferentes. Acho errada essa análise. Penso que é importante quem for comprar o portátil que os veja antes e não estou a dizer para ver por fora, mas para o ver a trabalhar mm, pois a experiencia de uma resolução de 1440x900 num ecra de 14" e num de 15.4" é diferente e pode-se tornar incomodativa para quem não esteja habituado.

Dou um exemplo os "antigos" G1's que tinham resolução de 1680x1050 num ecrâ de 15.4" e soube de muita gente que os trocou por não se conseguirem habituar a tanta resolução num ecrâ tão "pequeno". Acho que agora os G1's vêm com resolução de 1440x900.

6. asturmas

asturmas Power Member

Eu ia para o compal, é uma maquina mais potente!

7. marques.rp

marques.rp Power Member

eu escolho o asus, mais, Fiavel!!

8. hap17

hap17 Power Member

Por mim, Compal.

Partilhar esta Página