Compal IFL90 ou Asus F8Sn

MikeHawk

Membro
O titulo é mais ou menos auto-explicativo.

Estou indeciso entre o asus e o compal, sendo que o compal teria 4Gb de ram contra os 3 do asus e este ultimo a nvidia 9500 contra a 8600 do compal.

A diferença de preço não é muito relevante, o que me aconselham???
 
Penso que seja mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa. As caracteristicas sao semelhantes, a 9500 equivale a essa 8600 e os 4Gb de ram do compal, a menos que uses um SO de 64Bits, sao "virtuais" pois o windows só irá detectar ~3.5Gb.

Penso que a maior diferença será a nivel estético e do tamanho do portátil. Aconselho-te a veres outras threads em que se fala destes portáteis, era até escusado abrires uma nova....

Cumpts
 
Penso que seja mais uma questão de gosto pessoal que outra coisa. As caracteristicas sao semelhantes, a 9500 equivale a essa 8600 e os 4Gb de ram do compal, a menos que uses um SO de 64Bits, sao "virtuais" pois o windows só irá detectar ~3.5Gb.

Penso que a maior diferença será a nivel estético e do tamanho do portátil. Aconselho-te a veres outras threads em que se fala destes portáteis, era até escusado abrires uma nova....

Cumpts

Concordo se bem q o q é bonito tb conta... :P
 
Numa opinião pessoal, penso que o tamanho é muito importante e muita gente "olha" para um portátil de 14" e para um de 15.4" como se fosse igual se tiverem características diferentes. Acho errada essa análise. Penso que é importante quem for comprar o portátil que os veja antes e não estou a dizer para ver por fora, mas para o ver a trabalhar mm, pois a experiencia de uma resolução de 1440x900 num ecra de 14" e num de 15.4" é diferente e pode-se tornar incomodativa para quem não esteja habituado.

Dou um exemplo os "antigos" G1's que tinham resolução de 1680x1050 num ecrâ de 15.4" e soube de muita gente que os trocou por não se conseguirem habituar a tanta resolução num ecrâ tão "pequeno". Acho que agora os G1's vêm com resolução de 1440x900.
 
Back
Topo