Boas, o meu portátil tem a arquitectura de um Compal IFL90 portanto usa os mesmos drives. Fartei-me do Vista e decidi instalar o XP já com o SP3 incluido. Tá tudo bem mas noto um ligeiro aumento da temperatura e talvez algum ruído, enquanto no Vista não tinha nenhum dos probs... Instalei os drivers todos e tal mas falta-me aquela opcção que tinha no vista para regular a potencia do CPU consoante as necessidades. Não faço ideia onde arranjar tal ferramente nem tão pouco se é esse o problema. Qualquer ajuda seria agradecida
compal fl90 Tambem tenho um compal fl90 com o xp sp3. Não precisas de regular a intensidade do processador porque o xp faz isso por ti. Se instalares o everest vais ver que a utilização do cpu e clock dele estão sempre a variar de acordo com o que estás a fazer/exigir do pc.
epa desculpa la, nao te sei responder mas tb tnho um problema. tb tnho o ifl90, e tb me cansei do vista, e portanto tb pus o xpsp3. ta tudo fixe, a cena do som é que agora n funciona, ja me fartei de instalar ficheiros e drivers e nada. n percebo, nao ha maneira de o audio funcionar. que q fizeste ao teu? desde ja agradeço toda a ajuda q possam dar! abraço e boa sorte aí!
mais alguem tem o ifl90 com sp3 instalado? têm som? quem souber de alguma coisa diga, tou farto do silêncio...