1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compal IFL90 Vista -> XP SP3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skip, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 719)

1. Skip

Skip Banido

Boas, o meu portátil tem a arquitectura de um Compal IFL90 portanto usa os mesmos drives.
    Fartei-me do Vista e decidi instalar o XP já com o SP3 incluido. Tá tudo bem mas noto um ligeiro aumento da temperatura e talvez algum ruído, enquanto no Vista não tinha nenhum dos probs...

Instalei os drivers todos e tal mas falta-me aquela opcção que tinha no vista para regular a potencia do CPU consoante as necessidades. Não faço ideia onde arranjar tal ferramente nem tão pouco se é esse o problema. Qualquer ajuda seria agradecida

2. Johnnas7000

Johnnas7000 Power Member

compal fl90

Tambem tenho um compal fl90 com o xp sp3. Não precisas de regular a intensidade do processador porque o xp faz isso por ti. Se instalares o everest vais ver que a utilização do cpu e clock dele estão sempre a variar de acordo com o que estás a fazer/exigir do pc.

3. HLopes

HLopes Power Member

A opção que falas é conhecida por SpeedStep, e salvo erro activa-se na bios.

4. arq

arq

epa
    desculpa la, nao te sei responder mas tb tnho um problema.

tb tnho o ifl90, e tb me cansei do vista, e portanto tb pus o xpsp3.

ta tudo fixe, a cena do som é que agora n funciona, ja me fartei de instalar ficheiros e drivers e nada. n percebo, nao ha maneira de o audio funcionar.

que q fizeste ao teu?

desde ja
    agradeço toda a ajuda q possam dar!

abraço e boa sorte aí!

5. arq

arq

mais alguem tem o ifl90 com sp3 instalado? têm som?

quem souber de alguma coisa diga, tou farto do silêncio...

Partilhar esta Página