1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal IFL90

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sylphaen, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 595)

1. Desculpem se abri um posto que ja estava aberto ... mas tenciono comprar um portatil para o fim desta semana ... e estou na duvida entre o normal ... o asus G1S e o Compal... estou muito mais inclinado para o compal do que para o asus... mais pelo design.. quero o portatil essencialmente para trabalhar por isso o aspecto gamer.. enfim. So que tb quero conseguir correr jogos como o Lost Planet... e o Bioshock. Jogos que eu ja vi a correrem com os graficos High no G1S....

O que eu vinha pedir.. era relatos de como os jogos correm no compal... se possivel printscreens ou ate um videozito (graranto vos que se o fizerem e puserem no youtube vao ter montes de views lolol :P )

Se nao for pedir muito agradeço ...pq ia me acabar com as duvidas.

PS: Digam as caracteriscas do vosso compal visto que e um barebone nem todos sao iguais.

Obrigado

2. RagingKore

RagingKore Power Member

O bioshock corres com tudo ligado a 1024x600 (widescreen) Vista64, sem seker fazer nenhum overclock.

E podes ainda aumentar uma beca a resolucao.

O lost planet eke ja eh mais dificil, 1024x768 com muita coisa desligada...

O stalker corres na boa assim como o Loki, agora o Colin McRae: Dirt... Nem instales so se jogares numa tv pk no pc fica uma bosta a 640x480...

3. ok obrigado .. pela informação ... .. :| pensei que se portasse melhor... mas o bioshock e um dos jogos que mais puxa pela perfomance.. pensava eu ... lol. Se alguem tiver ainda mais informações sobre isto .. ajudavam me mais .

Obrigado

Partilhar esta Página