COMPAL IFT00 REVIEW? YES or NO?

BLIST

Power Member
Oi pessoal interessado no Compal IFT00... :-D

Um amigo meu encomendou 1 makinao desses na ***** e eu em principio vou-lhe por as mãos em cima qd lhe der 1 ajuda com a instalação neste fim-de-semana...

Gostava de saber se há povo suficiente interessado numa review dessa makina, k assim eu se calhar aproveitava a oportunidade e tirava umas fotos e colocava aki uma review à maneira na tech com 3Dmarks, Pcmarks, Duração da Bateria, Qualidade da makina e mais alguma coisa que sugiram...

K axam? Fico à espera de notícias vossas pra saber se vale a pena ter o trabalho... Respondam aki no topico qq coisa...

Cumpz.!.
 
Não tenho nem vou ter esse portátil mas é um assunto sempre do meu interesse portanto se tiveres vontade agradeço a tal review
 
Eu agradecia-te imenso isso. Principalmente pelas fotos :D
Eu para ja ando a ver os portateis, e esse é um dos que está dentro dos meus patamares.

cumps e força nisso
 
Não há na net quase nenhuma opinião sobre esse portátil, acho que só fazes bem em pôr aqui uma review.
Pelo preço que tem, parece ser uma boa opção para 14.1''. é santa rosa, custa menos que o HP dv2528ea (com as mesmas specs) e ainda aguenta com uns jogos. :D

Já agora, essa é a versão VBI? a resolução é WXGA+?
 
Sim, deves fazer, já é a tua segunda e a primeira foi muito importante para mim... deves ajudar sempre que puderes... Desde já obrigado blist
 
OK, don't worry... ja lhe tou a meter as unhas em cima...
Durante a proxima semana podem contar aki com uma review à maneira...

E uma coisa vos posso dizer... a makina tá-me a surpreender bastante...

Mas mais saberão com a prenda completa... LoL :-D

InTeH.!.
 
Aqui mais um interessado nesse portatil...

Duvida: No site da *****.com está o portátil com nome de "Compal FT00 (VBI)" a 1199€ ... é o mesmo? (se sim, porque razao um tem "IFT00" e outro apenas "FT00" ??)

Agradecia imenso a review sobre esse portatil, pois estou interessado e provavelmente irei comprá-lo ainda esta semana... :)

Já agora aproveito para perguntar aqui aos "expert's da coisa".. é uma boa compra? (visto que utilizarei para Universidade (area de informática) e Lazer (i.e. pra tudo e mais alguma coisa).... ??

Meu orçamento eh os 1000€, mas farei o sacrificio para ter algo um pouco melhor...

Espero nao me vir a arrepender... :rolleyes:

Cumps... :D
 
No site da *****.com está o portátil com nome de "Compal FT00 (VBI)" a 1199€ ... é o mesmo? (se sim, porque razao um tem "IFT00" e outro apenas "FT00" ??)
FT00 = versão VBI do IFT00
FL90 = versão VBI do IFL90
A Intel tira sempre a primeira letra dos Compal nos modelos VBI, só para serem diferentes dos nomes originais...
Mas sim, são todos o mesmo portátil (em portugal ainda não há a versão não-VBI do IFT00).
 
Última edição:
hm... oK! tks pela explicação! Quanto á outra pergunta...

Já agora aproveito para perguntar aqui aos "expert's da coisa".. é uma boa compra? (visto que utilizarei para Universidade (area de informática) e Lazer (i.e. pra tudo e mais alguma coisa).... ??

Poderás responder?

Cumps.. :D
 
Review em princípio durante a noite de 4a... ou inicio de 5a... se tudo correr bem... :003:

Já tenho toda a informação sobre a máquina... fotos caseiras e tudo... e comparação com o mano mais velho... o meu IFL90...
 
Última edição:
Bem, já upei todas as imagens pró ImageShack... Agr só falta o texto... Desculpem lá mas axo k é melhor ir dormir um bocado pk amanhã trabalho de tarde, e convém acordar a tempo de almoçar... LoL

Amanhã acabo o resto e disponibilizo a review...

Progresso actual da review... 50% :x2:

Inteh.!.
 
Olhem, como é k preferem as fotos na review? Preferem assim em tamnho medio apenas como na review do Clasus SR512 que está aqui na tech ou que ponha apenas thumbnails de imagens de alta resolução que quem quer abre e faz o download duns quantos Kbytes?

Eu penso k a opção com alta resolução é melhor, tem mais detalhe e quem não quer ver, não abre e vê só o thumbnail...

Inteh...

PS: Review prevista pra logo à noite... Progresso actual -> 66% :-D
 
Poe em thumbnails ligado às imagens em alta definiçao. assim n come mt trafego ao pessoal e quem quiser vai ver as imagens em alta definiçao.

cumps e força nisso hehehe
 
Cheguei agr a casa... vou comer e dps venho ver aki 1 episodio da minha serie fixe e dps... qd tiver mais relaxado... la pras 2h termino a review... quem tiver paciencia pra ca pernoitar até la pras 5-6h ainda a vê esta noite... LoL :-D

Inteh...
 
Back
Topo