1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal JFL92 N52 800 Ocz

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiberiumwars, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 837)

1. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

O que acham deste portátil?
    Estou a precisar de um portátil de 15,4", que dê para trabalhar em CAD sem se engasgar, e para jogar os joguitos de vez em quando...:lol:

15,4" WSXGA+ 1680x1050
    T9300 2,5Ghz 6MB
    4GB DDRII 800MHz OCZ technology
    nVIDIA GeForce 8600GT 512MB + 512MB
    200GB 7200rpm
    Turbo memory 1GB

o resto das specs está aqui

Estive a ver vários modelos, mas este está por 1249€ e traz umas ofertas apetitosas:007:
    tem uma boa resolução e o resto das specs agradaram bastante:009:parece uma excelente relação preço qualidade.
    Tenho alguma urgência porque tem mesmo de ser este fim-de-semana!
    Obrigado

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

ñao arranjas melhor por esse preço isso e garantido!

3. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

tb tens um compal f90 a 910euros na ***** com gf 8600M GT e ecrã de 15'4

4. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

Mas já li algures aqui no fórum que só os FL92 são totalmente compatíveis com os Penryn...

5. aproveitando esta thread, alguém sabe como fazer um portátil personalizado no *****? eles lá em cima no banner publicitam isso, mas não vejo qualquer link para personalização

6. _nobody_

_nobody_ Power Member

pois eu tb nao consegui...mandei um mail nao me responderam....por isso fiz na ***** e comprei-o por lá

7. balute

balute Power Member

Tem que ser por telefone.

8. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

na ***** acho que podes configurar esse portatil (se n for esse é o f90 mas tb deve dar pra configurar o f92 se lhes mandares um mail) e sai-te mais barato do que na *****

Partilhar esta Página