1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal JFL92

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Thiaguitu, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3104)

1. ola pessoal..comprei um portatil compal fl 92 do kual recomendo..

intel core 2 duo 2.6ghz
    200gb sata II a 7200rpm
    ecra de 15.4
    placa geforce 8600 gt 512 dedicada
    memoria 4gb ddr2 667
    bateria de 9celulas
    intel turbo memory de 1gb
    wireless norma n...
    ..e mt mais..lool

tenhu uma duvida kuando a dois botoes a beira do teclado

um tem haver com usb e o outro tem haver com o transformador ou bateria..

alg k tenha um portatil compal pode dzrm o significado?

obrigado

2. Olá, compraste onde e por quanto ficou?

Afinal parece que os ifl90(além dos ifl92, claro) também aceitam os penryn, alguém pode dar mais informações sobre isto?

Cumprimentos.

3. *****.com

o pc sem SO fika por 1600e com oferta de uma mochila no valor de 100e e uma flash memory de 8gb

e tb aceita os penryn..e so irs ver ao site da loja

4. MalaMen

MalaMen Power Member

os IFL-90 aceitam penrym mas só os t8100 e t8300... quanto aos restantes penryn da serie T9XXX... funcionam também, mas nao se sabe por quanto tempo... tanto podem durar uma vida, como queimarem a board quando o ligam... por isso garantias para a serie T9XXX só com o IFL-92.

5. ruymoreira

ruymoreira Power Member

se tiveres todo o software que vem no CD de drivers instalado, o botão com o USB permite-te carregar um dispositivo USB (ipod, por ex.) com o portatil desligado, mas ligado à corrente, nas portas que ficam ao lado do botão (repara que têm um raio desenhado ao lado do simbolo de USB.
    o do transformador acho que te dá acesso a mais opções de energia, mas não tenho a certeza.

6. Revenant

Revenant Power Member

Opiniões sobre o Compal FL92

Como diz o nome do thread, gostava q me dessem uma opinião sobre a máquina Compal FL92. Será que vale a pena largar uns € extra?

Parece-me ser bastante boa em termos de specs apesar de cm sempre não ser do mais agradável ao olho... :P

Q tal?

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1152

7. hap17

hap17 Power Member

Só se tiverem preferência pela loja, porque se não:
    http://www.*****.pt/detalhe_produto...=Portáteis&idProduto=22289&catalogotipo=novos

a única diferenças são as baterias (em relação ao da *****), e se procurarem a diferença de 6 para 9 células é de cerca 20€, supondo que o compal da ***** tinha uma bateria de 6 células, ainda é uma diferença de 150€!!!

Mas corrijam-me se tiver engano quanto às diferenças, penso que seja só mesmo a bateria.

8. balute

balute Power Member

9. A turbo memory é exactamente o que? Eu comprei esse compal e instalei o XP, mas qd meto o cd da turbo memory dá um erro. É só para o vista?

10. mskro

mskro Suspenso

a turbo memory só funciona no vista...é uma especie de ram que faz com que o portatil seja mais rapido a carregar programas frequentemente utilizados e iniciar o windows mais rapidamente...o botao do transformador da bateria permite carregar a bateria até 70% em menos de uma hora...eu tenho um compal fl 92 e estou bastante satisfeito...recomendo, se bem que o asus é outro patamar, para que quer jogar jogos pesados o asus é sem duvida melhor, porem mais caro...

Partilhar esta Página