1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal JHL 90

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PedroM10, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1956)

1. PedroM10

PedroM10 Power Member

2. JG10

JG10 Power Member

Não quero dizer disparates mas acho q podes

3. PedroM10

PedroM10 Power Member

Se der encontrei finalmente o portátil que tanto procurava para mim xD

Mas não há mais opiniões?

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2008
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Essa informação foi sustentada onde? Pelo que vi nada faz referência a MXM...Pelo preço parece-me uma boa compra. Só não gosto muito das dobradiças desse portátil, fazem me lembrar as do Asus g70, muito más por sinal...

5. JG10

JG10 Power Member

Porque tinha ideia disso...visto podermos escolher outros componentes...

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Isso não quer dizer nada. Os modelos da Compal anteriores, aqueles que vinham com a 8600gt, também podia se escolher alguns componentes mas a gráfica era onboard...

7. JG10

JG10 Power Member

Já não percebo nd...

8. PedroM10

PedroM10 Power Member

Em que ficamos então? é que não encontro nada na net a dizer se este portátil tem placa onboard ou não :S

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se encontrares algo a dizer que tem a tecnologia MXM dá para fazer upgrade à gráfica, se não encontrares não dá...
    Pelo que tenho conhecimento não dá. Em vários sites que percorri não fazia referência ao MXM...
    Em relação a este Clevo, por exemplo, já é possível fazer upgrade à gráfica.

10. JG10

JG10 Power Member

Eu queria nesse clevo era a 9600Gt pra ficar mais barato xD

11. PedroM10

PedroM10 Power Member

Pois, mas esse já sai muito do orçamento..
    Acham que a versão desse portatil com a 9600GS fica muito a dever ao Compal com a 9600GT? Com o mesmo processador, disco, diferem é na ram que no compal é ddr2 e no clevo ddr3.. Qual acham melhor compra?

12. T1P3R

T1P3R Power Member

Pedes para trocar o blu-ray por dvd-rw e já são 200€ a menos...

13. PedroM10

PedroM10 Power Member

E não há mais nenhum modo de o baixar de preço? xD tipo, trocar a gráfica para uma 9600gt? por enquanto já me chegava bem..

14. T1P3R

T1P3R Power Member

È provável, mas nada como enviar um mail a perguntar. Foi isso que eu fiz no caso do blu-ray. Disseram-me que ao trocar o blu-ray pelo dvd-rw, retiravam 199€.

15. dúvida

Boas,

gostaria de saber se existe algum problema em usar barebones a todos os níveis, isto é, aquecimento, qualidade dos componentes, futuros melhoramentos... e afins.

obrigado

16. JG10

JG10 Power Member

Se desse para trocar a gráfica =/ mas achoq n dá!

17. PedroM10

PedroM10 Power Member

Sendo a gráfica mxm à partida deve dar.. Não?

18. JG10

JG10 Power Member

Liga e pergunta, mas pelo q percebi é isso!

Partilhar esta Página