Compal JHL 90

PedroM10

Power Member
Este portátil complal dá para trocar a gráfica no futuro, caso eu pretenda? Estou a referir-me ao Compal JHL 90, que vem equipado com uma 9600gt de origem..

http://www.*****.pt/configurador.aspx?tag=CONFIGURADOR&idc=85&idc1=85&seccao1=CONFIGURADOR
 
Se der encontrei finalmente o portátil que tanto procurava para mim xD

Mas não há mais opiniões?
 
Última edição pelo moderador:
Não quero dizer disparates mas acho q podes

Essa informação foi sustentada onde? Pelo que vi nada faz referência a MXM...Pelo preço parece-me uma boa compra. Só não gosto muito das dobradiças desse portátil, fazem me lembrar as do Asus g70, muito más por sinal...
 
Essa informação foi sustentada onde? Pelo que vi nada faz referência a MXM...Pelo preço parece-me uma boa compra. Só não gosto muito das dobradiças desse portátil, fazem me lembrar as do Asus g70, muito más por sinal...

Porque tinha ideia disso...visto podermos escolher outros componentes...
 
Em que ficamos então? é que não encontro nada na net a dizer se este portátil tem placa onboard ou não :S

Se encontrares algo a dizer que tem a tecnologia MXM dá para fazer upgrade à gráfica, se não encontrares não dá...
Pelo que tenho conhecimento não dá. Em vários sites que percorri não fazia referência ao MXM...
Em relação a este Clevo, por exemplo, já é possível fazer upgrade à gráfica.
 
Se encontrares algo a dizer que tem a tecnologia MXM dá para fazer upgrade à gráfica, se não encontrares não dá...
Pelo que tenho conhecimento não dá. Em vários sites que percorri não fazia referência ao MXM...
Em relação a este Clevo, por exemplo, já é possível fazer upgrade à gráfica.

Eu queria nesse clevo era a 9600Gt pra ficar mais barato xD
 
Pois, mas esse já sai muito do orçamento..
Acham que a versão desse portatil com a 9600GS fica muito a dever ao Compal com a 9600GT? Com o mesmo processador, disco, diferem é na ram que no compal é ddr2 e no clevo ddr3.. Qual acham melhor compra?
 
È provável, mas nada como enviar um mail a perguntar. Foi isso que eu fiz no caso do blu-ray. Disseram-me que ao trocar o blu-ray pelo dvd-rw, retiravam 199€.
 
dúvida

Boas,

gostaria de saber se existe algum problema em usar barebones a todos os níveis, isto é, aquecimento, qualidade dos componentes, futuros melhoramentos... e afins.

obrigado
 
Back
Topo