Compal ou Toshiba?

CLPDJ

Power Member
e o seguinte pediram-me ajuda para escolher entre estes dois portateis.... o dono que o vai comprar no quer gastar mais que 1000€ 1100€; e pedium para escolher entre estes dois:

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=720
http://*****.com/php/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=771


o Fim e paa uso diario comun (net multimedia etc) mas tambem um pouco para jogos... nada de muito puxado pelo que ele me diz.... digam da voça justiça...
 
a unica coisa que me ta a deixar de pe atraz no toshiba e o facto do disco ser de 200gb mas so de 4200rpm enkuanto o do compla e de 5400 e o do toshiba e uam HD2600 e nao sei se a HD2600 chega ao pedal da 8600 gt que ve mequipada no compla.... va la pessoal..... uma ajudinha
 
Se queres win vista genuino, vai para a toshiba, que no compal pagas à parte... :007:

Se não, faz como eu e vai para o toshiba à mesma :lol:

Acho que ficam muito à pele um do outro. (a toshiba oferece mochila, rato e + brindes)

Quanto às duas gráficas há aqui a comparação entre as duas, são ela por ela, parece-me ou pelo menos a dif é minima.

A maior diferença será garantia e manutenção. Não sei qual será melhor.
Eu comprei esse toshiba e estou contente, mas não sou gamer, senão ia para a serie G da ASUS ou ficavame pelo desktop. Isto são pc's de 1000 e poucos euros não são de 1700/2000 eur...
Quanto à compal, é melhor falares com quem fez opção.

cumps
mavatar
 
o disco de 200gb é de 4200rpm mas ha aquela cena da densidade que ja foi por aqui falada... um de 160gb @5400 ficava pc atras do 120gb@7200... por essa logica o de 200gb nao será tao lento quanto isso ;)

o toshiba é mais bonito e a assistencia é mt boa (é o que dizem)
 
Nos desktop, mais "cavalos" é quase sempre melhor. Nos portáteis, a escolha é menos simples. Mais cavalos normalmente significam menos bateria e mais aquecimento. Por exemplo, um disco com 4200rpm verdade que é mais lento, mas há chances de aquecer menos e consumir menos. O mesmo para a gráfica e periféricos que o PC traz integrados. Uma gráfica potente pode ser bué da fixe para jogos, mas a "fixeza" perde-se quando se tem o portátil ao colo e não se aguenta com o calor.

Depende muito do que queres fazer.
 
Completamente offtopic mas tinha que dizer: Nunca vi ninguém que mandasse tanta biqueirada no Português num texto tão pequeno quanto o do primeiro post..
 
Back
Topo