1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal ou Toshiba?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CLPDJ, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 884)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

eu ia para o toshiba.. mas isto sou eu e os meus bitaites

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a unica coisa que me ta a deixar de pe atraz no toshiba e o facto do disco ser de 200gb mas so de 4200rpm enkuanto o do compla e de 5400 e o do toshiba e uam HD2600 e nao sei se a HD2600 chega ao pedal da 8600 gt que ve mequipada no compla.... va la pessoal..... uma ajudinha

4. mavatar

mavatar Power Member

Se queres win vista genuino, vai para a toshiba, que no compal pagas à parte... :007:

Se não, faz como eu e vai para o toshiba à mesma :lol:

Acho que ficam muito à pele um do outro. (a toshiba oferece mochila, rato e + brindes)

Quanto às duas gráficas há aqui a comparação entre as duas, são ela por ela, parece-me ou pelo menos a dif é minima.

A maior diferença será garantia e manutenção. Não sei qual será melhor.
    Eu comprei esse toshiba e estou contente, mas não sou gamer, senão ia para a serie G da ASUS ou ficavame pelo desktop. Isto são pc's de 1000 e poucos euros não são de 1700/2000 eur...
    Quanto à compal, é melhor falares com quem fez opção.

cumps
    mavatar

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

o disco de 200gb é de 4200rpm mas ha aquela cena da densidade que ja foi por aqui falada... um de 160gb @5400 ficava pc atras do [email protected].. por essa logica o de 200gb nao será tao lento quanto isso ;)

o toshiba é mais bonito e a assistencia é mt boa (é o que dizem)

6. sandman2

sandman2 Power Member

eu comprei compal e tou satisfeito.tenho um ifl 90 v2.Ok nao é dos mais bonitos, mas tb nao é para pendurar na parede da sala né??LOL

7. Nos desktop, mais "cavalos" é quase sempre melhor. Nos portáteis, a escolha é menos simples. Mais cavalos normalmente significam menos bateria e mais aquecimento. Por exemplo, um disco com 4200rpm verdade que é mais lento, mas há chances de aquecer menos e consumir menos. O mesmo para a gráfica e periféricos que o PC traz integrados. Uma gráfica potente pode ser bué da fixe para jogos, mas a "fixeza" perde-se quando se tem o portátil ao colo e não se aguenta com o calor.

Depende muito do que queres fazer.

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Completamente offtopic mas tinha que dizer: Nunca vi ninguém que mandasse tanta biqueirada no Português num texto tão pequeno quanto o do primeiro post..

Partilhar esta Página