1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por klueless_666, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 964)

1. klueless_666

klueless_666 Power Member

Boas!

Depois de muito ler e analisar todas as hipóteses de compra de um portatil que li aqui neste fórum (obrigado a todos pelas dicas), decidi encomendar um Compal HEL80 na ***** de lisboa. Acontece que encomendei o dito dia 12 de Fev, tendo o funcionário da loja referido que ainda durante a semana ou na pior das hipóteses na segunda seguinte receberia o portátil. Até agora, nicles...
    Fiquei :004:
    Alguém sabe quem faz a montagem dos Compal cá em portugal? Pelo que me disse o tipo da loja é um fornecedor/assemblador para todo o país... Já alguém comprou algum compal à *****? Isto já aconteceu a alguém? E já agora, sabem de mais alguma loja que venda Compal cá em portugal?

Obrigado pelos posts de esclarecimento pessoal!

2. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Pela minha experiência em Braga a ***** gosta de dizer que tem as coisas, mas ter e cumprir com prazos dados aos clientes não costuma ser com eles.

3. partyhouse

partyhouse Power Member

O que me disseram a mim, foi que tanto o Compal HEL80 como o Asus Z96J estavam esgotados no fornecedor e que iam demorar pelo menos 15 dias a ficar disponíveis para entrega pela loja on-line.
    Isto na 6ª feira passada quando pedi informações sobre ambos.

4. balute

balute Power Member

Já vi que andas mesmo à deriva a ler os tópicos todos :lol:
    Para a *****, é a Inmove. Nas outras lojas (pelo menos, as mais conhecidas), são as próprias lojas.
    O tipo estava a falar da Inmove :P
    *****, *****, PowerOn, JACF

5. klueless_666

Obrigado pelas dicas... É que visto que o meu "cancro" Toshiba 1730 (celeron 650Mhz com192 Ram) pifou, queria mesmo ter um bicho novo. E com o preço do compal/especificações não há nada... Mas enfim... Resta esperar então...

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

De qualquer maneira acho esse atraso muito estranho. A ***** até costuma ser porreira... tentaste falar com eles depois do "atraso"?

7. klueless_666

tentei... A reposta do tipo de Lx foi: " Não sei... o Fornecedor ainda nao entregou..." E mesmo deopis de eu lhe ter lembrado que tinha efectuado a encomenda dia 12, insistiu na mesma técnica:"Pois ainda nao temos nada...". No nº verde que esta na pág dizem-me que as encomendas feitas pela loja de lx foram todas entregues e que a minha "deve ter-se perdido...". Enfim... ***** nunca mais!

8. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Ah, Lisboa :-D Cá no Porto os gajos são porreiros, embora seja um bocado manhoso para se chegar lá.

9. klueless_666

Cada vez gosto mais do porto! Mais uma razão para um Bibó puorto! Abraço para aí

10. karlitos

karlitos Power Member

eu sou de faro... e mandei vir o meu da ***** do porto... hehe

sem problemas... mas tambem ja foi em dezembro... até fizeram o especial favor de me entregar ao Sábado sem custos adicionais porque eu ia sair de ferias.

So tenho a dizer bem do atendimento:)

11. pois eu nem posso ouvir o nome *****...:004: ... primeiro encomendei 1 comptador que dizia online que estava disponivel... mas nao estava... e nao me diziam nada, eu é que tive de ligar para la porque nunca mais chegava o computador... e o melhor é que ainda nao me devolveram o dinheiro, ando farta de ligar para la e dizem-me sempre que o vao depositar mas ate agora nada, e eu tenho de estar sempre a ligar pq nunca me responderam a nenhum mail que enviei... podem ter muto bons preços mas nunca mais...

12. J_M

J_M Power Member

Eu encomendei um compal hel80 á duas semanas e ainda cá estou sem nada nas mãos. Estou a ver daqui a uma semana eles a dizerem-me que afinal não está disponivel. Vou amanha à loja a ver se resolvo este assunto...
    Alguem que tenha comprado recentemente um compal hel80 na ***** ou q esteja á espera de um tambem?

Última edição: 13 de Março de 2007

Partilhar esta Página