Compal

BuzZzam

Power Member
Boas, já ouvi falar tanto desta marca mas muito pouco sei dela dizem que é das melhores fabricantes e melhores pc's é verdade? Bom mas queria saber se esta marca tem site oficial e se está representada cá por eles ou é importador o responsável cá, eles dizem arranjar o pc em 8dias ou algum euro extra em 3dias e que recolhem em um dia salvo erro, presumo que venham a casa do cliente recolher e entregar sem custos, espero nunca ser preciso, assumo portanto por tal rapidez que estejam cá e que os arrajem cá e não no estrangeiro, estes pc's customam dar problemas ou é o normal como nas marcas mais conhecidas e já agora se aquecem? Destes vbi (segundo sei vbi é sinónimo de intel aprovado por isso deve ser bom para a intel aprovar é coisa boa) qual o melhor excepto o mais caro de 1400 ou 1600 preço antigo que passa o meu orçamento de 1200eur, e dou perfêrencia aos brancos lembra o MacBook mas se os outros forem melhores prefiro os outros, pelo que vi a configuaração dos brancos e dos outros é (cont....)
 
Ficaste sem fôlego para não continuar o texto?
devias fazer pontos finais e parágrafos, pausas no texto... isso é quase impossível de ler com essas frases gigantescas.
 
(cont....) quase igual à excepção da cor, do tamanho do ecra e da gráfica. Não sei é se 14.1" para desktop replecement é capaz de ser pequeno, 15" era melhor mas como tenho um monitor de 19" 1440×900 deve dar, a jogar e no aero pela resolução ser alta por ser um problema? Se compra-se um macbook ainda tinha menos monitor umas meras 13" mas mesmo assim há quem os compre para desktop replecement. Queria saber qual o melhor compal e qual tem a melhor gráfica? Só os vi neste site http://*****.com/php/index.php?cPath=103 alguem sabe onde comprar numa loja a nivel "nacional" esta é no porto a 300km da minha casa posso mandar da net mas quero ver ao vivo antes de comprar sempre são 240 contos. Mas já agora já alguem comprou nesta loja é de confiança? À muita gente com pc's desta marca? e que tal é são bons, estáveis, e o principal robustos? Os compal com as caracteristicas que quero e com o meu orçamento parecem muito bons. Melhores e ao mesmo preço do Toshiba A200-1GB.
 
porque nao te das ao trabalho de procurar um pouco ( e olha que ate nem é dificil de encontrar) e ves o topico sobre os compal que esta aqui.. e que por sinal é muito participado e esta muito bom, com muito pessoal a tirar duvidas e tal??
 
Já li parte dele tentei apagar o tópico mas não consegui, já tenho opinião sobre ele... de facto parece bom, resistente e tal mas prefiro outra marca não quer dizer que seja o caso mas já tive más experências com marcas por mim desconhecidas e regra geral tive de trocar por uma mais conhecida. Por isso se calhar um Asus, HP, ... será a escolha! Agora não sei se com ou sem ITM dizem ser boa como não, e que aguente 1440×900 para jogos e aero.
 
Back
Topo