1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SFCMiguel, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 631)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

2. JfoxPT

JfoxPT Banido

mesmo n vindo com o SO, acho que está a mt bom preço!!! aproveita!!

3. SFCMiguel

Eu tive o Vaio Fz21E e fui devolvelo pois aquilo é uma banhada autentica, so tem 64Mb de grafica e nem para os jogos mais velhos dava!

4. SLBorga

SLBorga Power Member

Exacto, a partir de 256 Mb o mais importante é ver qual é o modelo da gráfica, mas se tiver só 64 Mb, mesmo com um bom Core (8400GT) não se safa :sad:

5. SFCMiguel

Foi o que aconteceu!

E fui á ***** pa devolver o computardor e foi mais fácil do que eu pensava, sai de lá com cada vez mais a impressão de que percebo mais que aqueles gajos!
    Tão o gajo que me atendeu a ateimar comigo que não á nenhum computador portatil no valor do vaio que eu tive com uma placa grafica com mais de 64Mb dedicados, e eu disse entao como é possivel um com um processador 7500, 2Gb ram e uma 8600GT 512Mb dedicados! Ah isso não é possivel, até que xegou um empregado que disse que na propia ***** tinham um acer com essa placa a 1200€ e o gajo teve um freak out mental ali mesmo, o gajo ficou com umas trombas!

E eu sai dali sem computador mas com uma vontade de me rir enorme!

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Fazem-se de entendidos na matéria, mas não percebem nada. Os portáteis podem não ser o forte dele (O da ***** é o preço). :P

Eu acho que é uma boa compra. Quem os tem, só diz bem!

7. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

outro topico da compal? :rolleyes: inda por cima o Prime... e uma pesquisazinha não?

Partilhar esta Página