Compal

SFCMiguel

What is folding?
Boas! Que axam deste computador:

http://www.*****.pt/detalhe_produto...1=Portáteis&idProduto=3442&catalogotipo=novos

Secalhar é o que vou comprar!
 
Exacto, a partir de 256 Mb o mais importante é ver qual é o modelo da gráfica, mas se tiver só 64 Mb, mesmo com um bom Core (8400GT) não se safa :sad:

Foi o que aconteceu!

E fui á ***** pa devolver o computardor e foi mais fácil do que eu pensava, sai de lá com cada vez mais a impressão de que percebo mais que aqueles gajos!
Tão o gajo que me atendeu a ateimar comigo que não á nenhum computador portatil no valor do vaio que eu tive com uma placa grafica com mais de 64Mb dedicados, e eu disse entao como é possivel um com um processador 7500, 2Gb ram e uma 8600GT 512Mb dedicados! Ah isso não é possivel, até que xegou um empregado que disse que na propia ***** tinham um acer com essa placa a 1200€ e o gajo teve um freak out mental ali mesmo, o gajo ficou com umas trombas!

E eu sai dali sem computador mas com uma vontade de me rir enorme!
 
Foi o que aconteceu!

E fui á ***** pa devolver o computardor e foi mais fácil do que eu pensava, sai de lá com cada vez mais a impressão de que percebo mais que aqueles gajos!
Tão o gajo que me atendeu a ateimar comigo que não á nenhum computador portatil no valor do vaio que eu tive com uma placa grafica com mais de 64Mb dedicados, e eu disse entao como é possivel um com um processador 7500, 2Gb ram e uma 8600GT 512Mb dedicados! Ah isso não é possivel, até que xegou um empregado que disse que na propia ***** tinham um acer com essa placa a 1200€ e o gajo teve um freak out mental ali mesmo, o gajo ficou com umas trombas!

E eu sai dali sem computador mas com uma vontade de me rir enorme!

Fazem-se de entendidos na matéria, mas não percebem nada. Os portáteis podem não ser o forte dele (O da Worten é o preço). :P

Eu acho que é uma boa compra. Quem os tem, só diz bem!
 
Back
Topo