1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compaq presario 1500

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pmaster, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. pmaster

pmaster Power Member

Muito bom dia a todos os membros

Eu tenho um portatil compaq presario 1500.
    Ventoinha sempre a trabalhar, porque o Laptop tá quente! Só está na velocidade mínima quando ligo o portátil e este tá frio. É desegradável porque torna-se ruidoso ter a FAN sempre no médio e as vezes no máximo.

Estou a pensar comprar uma base de portatil com ventinalção pare ver se resolvia este problema..

Acham que irá resolver este problema de aquecimento?

Durante as minhas pesquisas encontrei a informação de que a serie de P4 que veio nesta serie de portateis aquece muito.

Desde já muito obrigado.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Antes de comprares uma base para arrefecimento, experimenta colocar duas tampas de garrafa (aquelas com ~1cm de altura, com a abertura para cima) nos apoios de trás (lado do ecrã). Eventualmente, nos da frente também.
    Isto deverá fazer o portátil ficar, no mínimo, ligeiramente menos quente.

3. zemar

zemar Power Member

oi Pmaster!
    Tenho esse portatil à 6 anos e também ja apresenta os sintomas do teu!
    Para trabalhar com ele ligo sempre uma ventoinha no máximo na direcção do leitor de CD´s aberto :). tirei ainda as tampas que tem por baixo ( da memória RAM e do processador acho eu) para que o arrefecimento seja mais eficaz. Também ja fiz o que o shello diz... coloquei quatro tampas de garrafa a servir de bases para que o ar da ventoinha circule melhor por baixo.
    Vamos ver se aguenta até Agosto altura em que vai para a reforma .... o próximo portatil terá que durar no mínimo mais 6 anos :)

4. pmaster

pmaster Power Member

Obrigado pela vossa ajuda vou já tentar fazer o que me aconselharam e posto aqui o resultado.

Obrigado, Abraço :)

5. pmaster

pmaster Power Member

Ja testei o metedo que referiram mas este portatil continua quente mas sem duvida que ajuda muito mais a sirculação do ar.

Se comprar a base eu deixo aqui resultado, se realmente vale a pena ou nao.

Agradeço. :)

Partilhar esta Página