compaq presario 1500

apoc

Power Member
boas minha gente, é assim o laptop não é meu , mas pediram para ver se e possivel upgrades .....
e um p4 2.6
ram 256MB
disco 40gbs
ja procurei na hp mas a unica coisa que encontro é os drivers ...
gostaria de saber se alguém aqui me sabe dizer se e possivel aumentar a ram para 512MB ( 2x256MB ) acho q sim pois leva 1gb max e mudar de disco para 80 gbs ( se ele o suportar ) e em qt é que isto fica mais ou menos !

ja agora se quiser instalar o winxp sem ser os cd's que vem com o pc e so instalar o SO e de seguida os drivers disponibilizados na pagina, certo ?

obrigado desde já ....
 
Eu lembro-me que um colega meu tinha o modelo abaixo e fez um upgrade à ram.
Mandou vir da crucial 256 por 100 e pcos euros, quando na compaq pediam 400 , sim 400 euros !!! :lol:
Quanto ao disco, tb penso que deve ser possível.

Cumps
 
apoc disse:
boas minha gente, é assim o laptop não é meu , mas pediram para ver se e possivel upgrades .....
e um p4 2.6
ram 256MB
disco 40gbs
ja procurei na hp mas a unica coisa que encontro é os drivers ...
gostaria de saber se alguém aqui me sabe dizer se e possivel aumentar a ram para 512MB ( 2x256MB ) acho q sim pois leva 1gb max e mudar de disco para 80 gbs ( se ele o suportar ) e em qt é que isto fica mais ou menos !

ja agora se quiser instalar o winxp sem ser os cd's que vem com o pc e so instalar o SO e de seguida os drivers disponibilizados na pagina, certo ?

obrigado desde já ....

não compres à compaq k são uns ladrões, para os meus laptops mandei vir de fora e mesmo assim poupei metade do que eles pediam

---> http://www.crucial.com/

mudar o disco interno para 80 GB... pá não se aconselha para portáteis é muito caro mais vale arranjares uma box e meteres um externo. 40 GB chega perfeitamente para os gastos do portatil fora da docking station


primeiro tens de saber kual a memória k tens se os 256 são 2 de 128 ou integrados ou 1 de 256, e provavelmente vais ter de tirar a memória toda (256 MB inutilizados) não sei se vale a pena 1 GB imagina k tens um modulo de 256 de 2 metes um de 512 e ficas com 765 MB ou mm que fiques com 512... chega bem
 
Back
Topo