1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compaq Presario 1714EA Software e upgrade!!??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Newbbie, 24 de Abril de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1583)

1. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas!!

Fartei-me d googlar e nd... n encontro os drivers para a grafica deste portátil, nem para o internet keyboard, nem para nd.
    Na pagina da compaq n tem, alias nem sei para que serve o software que eles têm la para este portatil.. tentei instalar o de software managment, e ao instalar disse-me k o portatil ja tava actualizado. n percebo...
    Aki ta a page com as especificações do portatil http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...ocname=c00030284&product=95294&dlc=en&lang=en

se alguem tiver os drivers completos ou souber onde os posso encontrar, agradeço k m informem!!!

já agr agradecia k m dissessem tb, kuais sao os possiveis upgrades k posso faxer ao portatile ond os poderei adquirir, já sei k pelo menos de memorias posso faxer, tem capacidade até 1 GB,mas n sei s só aguenta velocidade superior a 133mhz.
    penso k tb posso faxer d disco...
    Mas n é possivel faxer upgrade À grafica poix n? ou entao em vez do dvd-rom, meter um DVD-RW!?
    Desculpem a minha ignorância...

Desde já Obrigado

Cumps.

2. Tunga

Tunga Power Member

Ola

Eu tenho um portatil igual, e ja alterei umas coisas nele, tal como o disco que vinha com um de 20 gb e eu mudei para um de 60gb a 7200rpm e tambem da para mudar o dvdrom para um dvd-rw, quanto a placa grafica não da para mudar.

3. Alguem consegue usar discos externos USB? Eu meti o disco original de 20 Gb numa gaveta mas nem c os dois cabos ligados (dados USB e corrente) aquilo funciona. atenção q o 2o cabo liga tb numa porta USB.
    A unica forma q consegui ligar o disco foi c o 2o cabo ligado no meu PC q tem USB2..

Decerto tinha de me registar. mas de qql forma, se alguem puder dar uma ajuda, aqui fica um email... [email protected]

Obrigado a todos!:)

Partilhar esta Página