1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compaq Presario 2500 (2516EA) - Teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mqdias, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2409)

1. Boa tarde,

Na esperança que esta minha estreia seja produtiva, gostaria de saber se alguém me pode encaminhar da melhor forma para resolver este meu problema.
    Tenho um Compaq Presario 2516EA, e está com um problema no teclado: a tecla de acento (´) está bloqueada e insere acentos até mais não. Sem parar. Já abri o portátil, removi o teclado e voltei a conectá-lo. Também o limpei bem, na zona da tecla em causa. A verdade é que...nada.
    Já procurei lojas (que não a HP já que é muito cara) e em leilões por um teclado para venda...mas nada. Exite apenas no amazon, etc, mas o problema é que os teclados não são Portugueses.

Alguém tem uma dica de como reparar ou onde comprar um teclado destes?

Obrigado pela atenção!

2. benedek

benedek Power Member

pode comprar um teclado ingles e depois substituir as teclas diferentes do seu teclado portuguese. Ha muitos modelos de portateis que utilizam o mesmo teclado (compativel) então não deve ser muito dificil arranjar um.
    pede orçamento: www.computadores-portateis.com

3. Boa tarde,
    Meu 2516EA estar com problema semelhante meu teclado parou totalmente. Funciona perfeito com teclado
    PS2. Já subtitui o teclado por 2 novos. Mas continuo com problema. Em vez de ficar totalmente inutilisado. Fica com a tecla "m" deligada ou sempre premida. Tem algum segredo para mudar o teclado ou sera que o problema é outro???

Partilhar esta Página