Compaq Presario 920

hmf

Power Member
Um colega meu pediu-me a minha opinião sobre este portatil (em relação ao 1525) ...

Tive a ler umas coisinhas sobre os mobile XP e até parecem bons (em termos de energia e performançe), mas muitas páginas avisam para se ter cuidado na escolha dos AMD muito devido a alguns chipsets para portateis não implementarem o power now e a performance ser má ...

Assim investiguei qual era o chipset do portatel (na esperança de ser o Ati 320 M) ... e nada , não encontro nada mais técnico sobre este portátil)

Algu'em me dá alguma informação sobre o chipset ou sobre este portátil especificamente (satisfação/insatisfação)??

http://www.compaq.pt/produtos_e_servicos2/portateis/presario/904/920_et.asp
 
Este fim de semana em principio vou comprar este portátil. Sabes de algo negativo?
Se souberes, convinha que dissesses, pois é mesmo este que vou comprar e de acordo com o que disseres, tomo a minha decisão final... ;)
 
tive a semana passada a mexer num e achei mt porreiro. Nao «notei nada de mal. Mas tb n tive mt tempo com ele. Rapido, boa placa grafica, boas colunas q mais queres?
 
Pois, ele aparentemente pelas spec e belo aspecto parece ser uma boa compra. Mas como ainda não lhe botei as unhas ;) queria saber a opinião de alguém que já brincou com ele.
Tás satisfeito portanto...este fim de semana temos portátil! :D
 
Back
Topo