Compaq: que modelo é? que fonte usa?

sl4ck

Power Member
Pessoal, alguem me consegue explicar que modelo é este Compaq e que e que fonte usa?
A fonte é mais pequena que o normal, e o conector da board tambem.

A torrezita, pequenita:
dsc02566hu1.jpg


A parte onde fica a fonte, lado de dentro:
dsc02564ad4.jpg


A parte onde fica a fonte, lado de fora:
dsc02563hl1.jpg


O conector da board á fonte:
dsc02565kf0.jpg


Obrigado ;)
 
ou roubas uma, ou compras uma à HP. estas grandes marcas têm a mania de criarem muitas das vezes conectores com as suas proprias patentes para que em caso de problemas o cliente so poder tratar ca marca.

Cumps
 
arranjar nao é prob, o prob mesmo é saber o modelo, principalmente do PC, mesmo que so tivesse hipotese de comprar na marca, sem saber o modelo em questão não o poderia fazer
 
Sim, tem algumas etiquetas, mas nenhuma delas identifica o modelo >( , no google aparecem algumas, mas é só part numbers de peças que cá estão, a fonte não a tenho, nem posso ver o part number :(, se ao menos soubesse o modelo do pc, talvez conseguisse ir buscar o part number da fonte.

Ninguem sabe a que gama de pc's pertence esta torre pelo seu formato? É que não conheço os modelos da compaq, nem encontro descriºções com a foto deste modelo :S
 
é um P3 de certeza, a motherboard tem um autocolante de spare com o P/N: 226786-001, que já fiz uma pesquisa no google e ate aparecem algumas, e todas iguais, o problema é que nao encontro a fonte adequada porque tambem não sei o modelo do PC, visto que não é só o conector da board que interessa, a forma da fonte tambem importa porque o espaço neste pc é muito reduzido para uma fonte convencional.

EDIT: estive a ver essa pagina dos thin clients e pela foto não encontrei nenhum :(
 
Última edição:
Back
Topo