1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compaq: que modelo é? que fonte usa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sl4ck, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1362)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

Pessoal, alguem me consegue explicar que modelo é este Compaq e que e que fonte usa?
    A fonte é mais pequena que o normal, e o conector da board tambem.

A torrezita, pequenita:

A parte onde fica a fonte, lado de dentro:

A parte onde fica a fonte, lado de fora:

O conector da board á fonte:

Obrigado ;)

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ou roubas uma, ou compras uma à HP. estas grandes marcas têm a mania de criarem muitas das vezes conectores com as suas proprias patentes para que em caso de problemas o cliente so poder tratar ca marca.

Cumps

3. sl4ck

sl4ck Power Member

arranjar nao é prob, o prob mesmo é saber o modelo, principalmente do PC, mesmo que so tivesse hipotese de comprar na marca, sem saber o modelo em questão não o poderia fazer

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não encontras nenhuma etiqueta na parte de fora do pc? deves ter algo que diga o part number ou o modelo do pc.

ou então vais tentanto a sorte aqui: http://partsurfer.hp.com/

5. sl4ck

sl4ck Power Member

Sim, tem algumas etiquetas, mas nenhuma delas identifica o modelo >( , no google aparecem algumas, mas é só part numbers de peças que cá estão, a fonte não a tenho, nem posso ver o part number :(, se ao menos soubesse o modelo do pc, talvez conseguisse ir buscar o part number da fonte.

Ninguem sabe a que gama de pc's pertence esta torre pelo seu formato? É que não conheço os modelos da compaq, nem encontro descriºções com a foto deste modelo :S

6. apoc

apoc Power Member

7. sl4ck

sl4ck Power Member

é um P3 de certeza, a motherboard tem um autocolante de spare com o P/N: 226786-001, que já fiz uma pesquisa no google e ate aparecem algumas, e todas iguais, o problema é que nao encontro a fonte adequada porque tambem não sei o modelo do PC, visto que não é só o conector da board que interessa, a forma da fonte tambem importa porque o espaço neste pc é muito reduzido para uma fonte convencional.

EDIT: estive a ver essa pagina dos thin clients e pela foto não encontrei nenhum :(

Última edição: 18 de Fevereiro de 2007
  8. sl4ck

sl4ck Power Member

9. sl4ck

sl4ck Power Member

Partilhar esta Página