1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compaq2100

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RVD_, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 410)

1. RVD_

RVD_ Power Member

Boa noite,

tenho um portatil Compaq Presario 2100 já é um bocadinho antigo mas ainda dá
    para umas pesquisas e enfim o basico.

Acontece que tenho ,penso eu ,um grave problema relativamente ao pin de carga que se
    encontra na board este demonstra estar um bokadinho solto pelo que balança um pouco
    quando ligo o transformador, já no que diz respeito ao transformador / carregador este
    tem o cabo bastante torto e o pin da ponta dá-me impressão que tem já mau contacto
    pois esta com folga, pelo que quando ligo o carregador à board este nem dá carga por vezes
    e quando por vezes tenho o portatil desligado tenho de apanhar o jeito para poder ligar,
    quando largo o cabo o portatil desliga-se pois não fica com corrente pois o carregador
    saiu do sitio, quando o seguro com a mão liga a luz como se estivesse a carregar mas não fixa
    fica a piscar e o estado da bateria não passa dos 0%.

Apelo à v/ajuda pelo seguinte, o portatil esta em optimas condições assim sendo que
    soluções tenho???

- Comprar um carregador novo? Qual será o preço?
    - Há ainda alguma coisa que se possa fazer ou era uma vez um portatil?

Aguardo os v/comentarios,obrigado!

Cumprimentos,
    RVD_

2. Junkeira

Junkeira Power Member

Existem carregadores à venda. Se não encontrares um da marca podes sempre tentar um daqueles com entradas adaptáveis que dão para vários tipos de computadores. Comprei 1 para um toshiba A200 e funciona bem.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho um Presario 1600 de 2000, e à quase dois anos, arranjou-se um carregador da Targus (Lite-On mais propriamente), e aquilo era só preciso escolher a ficha macho adequada para a ligação fêmea.

Tenta ir a uma FNAC ou a uma loja de informática qualquer, e provavelmente deve ter na embalagem, para que modelos dão os carregadores. Ou então leva a um portátil e pede ajuda ao funcionário (desde que ele ajude).

Partilhar esta Página