COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

ultimas novidades SOUNDZEN

Fui de manhazinha ao ***** de Alfragide e revi o Samsung R81 a 699€ e para filmes DVD em Blue-Ray a imagem é mesmo viva e detalhada, sem granulado pixel - mas depois pedi para ligarem a TVcabo e aí as coisas mudaram: a imagem é visivel mas má por ser muito granulada e baça - isto é devido ao sinal ou interferências que a loja recebe... não percebi se é devido aos muitos televisores e que o sinal é repartido em "splits" por varios componentes ou se os LCD expostos interferem com o sinal porque havia tambem uns plasmas 50" com sinal Satelite a funcionar por perto... mas a vendedora garantiu que a TVcabo em minha casa seria bem melhor de imagem.

Depois fui ainda dar um pulo à ***** no saldanha e de facto está a 989€ o plasma Panasonic 42" mas o downside é que tem uma resolução 1866x768 o que para um 32" é bom e aceitavel mas para um plasma de 107cm é fraco mesmo! daí o super preço ter baixado dos 1250€ para o actual... bem me parecia que havia aqui gato!

Depois de comprar uma super-prenda de anos para meu pai, meu orçamento baixou de novo para os 700€ - por isso minha lista de escolha mudou novamente: estou com um problema estético/visual agora - fiquei indecisa entre o modelo preto Samsung R81B a 675€ e o modelo branco Samsung R86W por 770€ - o LCD passaria despercebido no salão e ficaria a matar com minhas colunas JBL Creatures V2 brancas, em cima de num movel metalico de côr prateada e ao lado da minha aparelhagem HI-FI metalizada ;)
 
:sad: ohhh RENATUU, faz um favor... fico-te extremamente agradecida > podes rever o preço do Samsung BRANCO LE32R81, sff ??? esqueci de ver-lo esta manhã e pelo que me explicaram, está do lado mais à esquerda logo à entrada da loja na zona dos projectores, o corredor frente às telas *paralelo à parede da esquerda* BJS! ;)
 
Última edição:
:-Dja n fui a tempo de ver o teu post... mas os preços da ***** sao iguais aos da ***** e worten, podes ver no site, so no jumbo ta tudo mais caro.
eu por acaso vi o preço, mas nao sei me lembro, so sei que é perto de 100 euros mais caro do que o preto, e sinceramente, acho giro por ser diferente, mas depois com o tempo deve cansar, na minha opiniao.
ja fiz a minha compra e na worten, escolhi o philips 7762, dentro da gama que eu queria, por volta dos 700/800€, era sem duvida o que mostrava melhor imagem, mas com pouca diferença para o samsung R81 e a nova LG32LB75, mas mesmo assim notava se diferença. E philips foi a marca que sempre me aconselharam em todos os sitios onde passei, *****,worten, *****....
vou monta la amanha e depois digo *****
 
OMG pemoamsi! a serio que a worten alinha-se com os outros? o sam R81 a 660€ - certeza que não era um 26" como no cascaishopping ??? ou eles nao adicionaram o IVA 21% ??? com IVa dá 798€ e assim fica mais caro que os 699€ do MM alfragide... ai há gato e é preciso ler todas as condições: com iva, num raio de 10km, modelo R81BX e nao BD, etc... pode haver dezenas de condicoes de venda! *vou investigar* - obrigada! ;)

renattu, tambem acho algo diferente de ter tv branca enves do preto habitual... o branco nunca cansa a vista, certo? só espero é que a luz do LCD não passe facilmente atraves da moldura clara da tv LOL
 
Última edição:
ok, fui esta manha a worten do cascaishopping ver os LCD a varios tamanhos, e os preços sao os seguintes:

Lg 26" > LB75 @ 699€

Samsung 32" > R81B @ 690€ > M87BD @ 899€
Sony 32" > S3000 @ 919€
Panasonic 32" > LX700F @ 1399€

Samsung 37" > R81B 999€

...depois fui à ***** e aí tudo é mais caro de pelo menos 100€!!! mesmos modelos e tudo sem justificação :002:
 
OMG pemoamsi! a serio que a worten alinha-se com os outros? o sam R81 a 660€ - certeza que não era um 26" como no cascaishopping ??? ou eles nao adicionaram o IVA 21% ??? com IVa dá 798€ e assim fica mais caro que os 699€ do MM alfragide... ai há gato e é preciso ler todas as condições: com iva, num raio de 10km, modelo R81BX e nao BD, etc... pode haver dezenas de condicoes de venda! *vou investigar* - obrigada! ;)

renattu, tambem acho algo diferente de ter tv branca enves do preto habitual... o branco nunca cansa a vista, certo? só espero é que a luz do LCD não passe facilmente atraves da moldura clara da tv LOL


Que a worten faz o preço mais barato se encontrares, isso tenho a certeza. Comprei uma caixa de 50 DVD's ainda esta semana que estava a 18euros na worten e a 13,50€ noutra loja qualquer.
Quanto aos km, disso nao sei, eles nao me disseram... mas em Ponte de Lima, na Loja worten, disseram-me que faziam um produto ao preço da ***** (35 km para a mais proxima) sem problemas, eu é que acabei por aproveitar a promoção que a ***** faz 2 vezes por ano de 10% de desconto a todos os clientes durante 24h.
Quanto ao BX ou BD... sou totalmente leigo nisso... desculpem :$
 
Esses 10% desconto "Noite Membro" na ***** justifica os preços altos que eles têm, comparado com a Worten ali ao lado no Cascaishopping, num LCD identico... eram quase 100€! Sou cliente e tenho cartão, mas nem sempre é em conta... Fico-me pela *****, obrigada! :joker:
 
ja exprimentei o meu lcd e tou muito surpreendido pela positiva com o sinal tv, muito bom para o k tenho visto.
Em alta definiçao ainda n exprimentei nada, so liguei a minha PS2 e nao vi grandes resultados, só espero que com a PS3 seja completamente diferente...
 
LCD 32" Philips 7762, wow! deve ser linda... tira umas pics sff pra gente se babar ;) e eu comparar com um Samsung R81.
 
Última edição:
Hey voltei! Tenho andado fugido! E para variar estou a vacilar de novo... LB75, phiplips 7762... por coincidencia a que o renatuu comprou...

Vou desfazer essas duvidas todas esta semana, tenho ai uma "connection" que mas vai tirar!
Qd tiver novidades aviso!

PS1: Qd falei do Euro... n foi conversa de vendedor, foi em conversa com amigos, ja confirmei essa situaçao com alguem da area que diz que pode haver oscilações mas que n acredita mto...

PS2: Renatuu, kero fotos disso aqui!!! e nesta thread se possivel para não ter de procurar mto!!! :joker:

Abraço do Porto.
 
Esses 10% desconto "Noite Membro" na ***** justifica os preços altos que eles têm, comparado com a Worten ali ao lado no Cascaishopping, num LCD identico... eram quase 100€! Sou cliente e tenho cartão, mas nem sempre é em conta... Fico-me pela *****, obrigada! :joker:


Comprei a nintendo wii (25€ mais barato que em qualquer lado) um portatil que nao encontrei em mais lado nenhuma a esse preço (asus, 2.2 com 256 de placa, 2gb de memoria +1, 250Gb de disco) por 900€ e uma camera sony W80 (estava 10€ mais caro que nas lojas mais baratas, mas com os 10% compensou). Em LCD tive a ver, e realmente nao compensa... fica ao preço dos outros:|
 
Comprei a philips 7762 porque toda gente k falei me aconselhou e porque se notava apesar de pouca diferença melhor qualidade sd em relaçao a R81 e a LB75.
Comprei na worten do loures onde estavam as 3 lado a lado, deu mesmo bem para comparar.
tou muito contente com o sinal tv normal ( tv cabo nao exprimentei )
So exprimentei a ps2 e nao fica assim muito famoso, mas dizem me que é da ps2 ser fraca, que quando ligar uma ps3 é logo diferente.
 
Tenho a 32LB75 e até agora não tenho razões de queixa, apostei nesta qdo saiu, com a ps3 é excelente, só não testei com BR pq não tinha nenhum filme, tenho ligada uma PS2 por componentes e a imagem fica bem melhor que com o cabo scart, a meu ver é também uma boa aposta, claro que em SD é má (mas nesse aspecto são poucas as que se safam), mas para aquilo que eu vejo de tv dá e chega, ligada ao pc, é muito boa.
Apesar da LG ser uma marca um pouco desprezada, penso que melhoraram bastante a nível de qualidade.
 
Tirem-me uma duvida sff: um LCD que dá 1366 x 1080 permite usufruir 100% do ecran ao contrario dos 1366 x 768 que limita a imagem por meio das 2 tiras horizontais negras formato 16:9, certo? ... pena não haver 1080 em 32" e só em 40" com preços a condizer, fora do meu orçamento!
 
Todas as TVs actuais têm um aspecto de 16/9, todas têm que ter barras pretas em cima e em baixo se passam um filme com o aspecto do cinema que é ainda mais largo e achatado.
 
Sei que isto é parvo... mas não estou para dar 800 e tal euros para ver 3 bolas num jogo de futebol em directo por exemplo... isso do arrastamento e do fraco sinal em SD preocupa.me muito! Por isso cada vez estou mais renitente em comprar.
 
Back
Topo