COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

ok, fico pelo philips 32PFL5322 que está a 599€ ***** / 579€ worten / ***** nao tem / ***** nao sei mas vou lá gora...

JÁ VOLTO COM NOVIDADES :009:

32PFL5322_10_webImage370.jpg
 
tou super contente com o meu philips 7762, com subwoofer , deita um bom som, so me falta mesmo a ps3 pa concluir....
tambem tenho ouvido falar mt bem do 5322, mas preferi dar mais ***** e ficar com um modelo um pouco mais recente
 
se gostas da LG força, pq nao achei uma diferença muito grande entre as 3 , R81 LG nova, e a philips, estavam as 3 lado a lado em sinal sd, deu mesmo bem para comparar
 
ok, vi o philips a trabalhar na ***** em tvcabo (discovery channel) e tava fraco e um pouco pixelado - tenho melhor imagem em casa num CRT - vou esquecer por completo o samsung R81 e me concentrar em 3 modelos até 600€.

Quanto à *****, para alem de nao haver o philips, encontrei lcd mais caros que na ***** da fatia dos 800€ que mais se aproximavam dos 1.000E em alfragide.

Fui até lançada pra ir comparar na singer e que é dela, no cascaishopping? é a loja dietética Celeiro agora, por isso só amanhã no Oeirasparque!

voltei tambem à ***** e fiquei surpreendida de novo com o velho philips 5321 a 479€ - nao sei se é dos settings à imagem que puseram mas é tao bom quanto o LG 32LB75... tão lá umas promoções bestiais, que até parece que estão em trespasse e é pra se livrarem de tudo - aquilo anda mesmo às moscas e assitente nem vê-los (ainda menos pra pedir de pôr TVcabo)!

Fui à worten e tambem lá havia o LG e é lindo sim senhora mas o que me captou a atenção foi o panasonic 32LE70F - via as fendas e côvinhas na rocha e o reflexo dos peixes nas bolhas de ar (filme "nemo") e nunca reparei isso lá em casa no meu CRT, nem no samsung S86 que estava ao lado, na loja.

Assim reduzo meu Top-5 a somente 3 modelos:

1) Philips 32PFL5321 nos 500 ou o 32PFL5322 nos 600€
2) Panasonic 32LE70F nos 700€
3) Lg 32LB75 nos 750€

:009:
 
Última edição:
Preciso mas é de ir a uma loja porreira, onde eu possa pedir de pôr a TVcabo no Philips 32PFL5321...

HAL, o meu orçamento é escaço e o uso que vou dar ao LCD tambem o é, por isso não estou motivada a gastar quase 800€ pelo LG ou outra marca qualquer só para ver 2h00 por semana as noticias, uma serie e um DVD.

Quanto ao Panasonic face ao LG, a diferença é de 20€ - mas esses modelos sao superiores ao meu orçamento - por isso considero-os como opções no dia em que decidir de investir 800€ para estar "updated" daqui a 5 anos e não matutar nos 600€ a curto-prazo mas com flexibilidade reduzida do LCD para o futuro.

Quem manda cá em casa, é a carteira LOL - Pena nao ter diheiro nem espaço para este galadoardo plasma Panasonic, que tá com um super preço !!! Proporcionalmente a outros LCD de 32" com mesmo preço e sem os Awards 2007, este é um sonho (está a 890€ na Worten): http://www.*****.com/producto.php?id=474

;)
 
Última edição:
Xiiiii da-me mais info deste plasma...

Mas quanto ao LG, com 800 eur, compravas face ao que viste?

(desculpa ser chato, mas estas a ser os meus olhos de momento :P)
 
HAL nao és chato - eu posso o parecer tambem quando post sem fim, mas isto de comprar é mesmo assim... comparar, tirar duvidas, repor orçamento em causa... é normal - a serio, deves pensar que sou doida por achar o Philips 5321 um mimo para o preço que está na *****... peço-te de ir ver por tí próprio porque é a melhor maneira de tirar as duvidas - temos olhares diferentes das coisas e percepção visual tambem ;)

eu nao sou fan dos LG e são bons nao duvido, mas para mim uns 800€, eu juntava mais 100€ e compraria um Panasonic - mas como só tenho 600€ contento-me bem com um Philips (envês dum Samsung como defendia 2 semanas atrás) :p

o LG teve 5 estrelas da "what hi-fi 2008" por ser muito bom na sua fatia até 600£ libras UK mas não percebo porque é que em PT apanhou logo com uns 200€ em cima - enquanto que o samsung R87 (igual ao R81 nosso) custa umas 700£ libras UK e aqui custa quase o mesmo... será regras da LG portugal :confused:
 
Última edição:
IM OUT !!! já comprei 32"...

A PROCURA ACABOU !!! Já comprei o meu 1º televisor LCD 32" e não foi o Philips como inicialmente previ... foi um Sony! 8|

Vamos lá ver se este LCD é o definitivo, pois tenho só 8 dias para o devolver... Fui esta noite, de novo à ***** do Cascaishopping (pela 3ª vez esta semana) ver o tal Philips 32PFL5321 e depois de conversar longamente com um vendedor, eu lhe perguntei se o preço com 310€ de desconto éra devido ao modelo ser descontinuado - ele confessou que sim e confirmou-se na etiqueta do LCD que era de facto um modelo com mais de 2 anos e que o preço de 480€ era por ser modelo de exposição com o mesmo tempo de serviço na loja.

Foi por essa razão de já ter 2 anos e ter moças e riscos profundos na moldura que , para alem de só ter metade das funcões actuais (não tinha TNT, PIP, DVB, 2 HDMI, entrada PC, e contraste de 1.600) decidi escolher outro modelo, tambem em promoção (por ser de exposição mas somente desde Fevereiro 2007 conforme o vendedor confirmou na etiqueta do LCD) e comprei a bom preço + desconto suplementar (ele ligou para a Administração e foi me concedido um rebate de 30€) um Sony.

Comprei por 669€ um Sony Bravia KDL-32V2500, que estava a um preço inicial de 820€ no ***** quando entrou em Fevereiro 2007. mas eles o vendiam por 699€ por causa de ser de exposição - como encontrei uma pequena lasca da moldura em plastico (ver minha apresentação com FOTOS, neste link >>> AQUI <<<), eu convenci-o a me fazer um desconto sobre o preço final e disse que iria comprar em dinheiro liquido (só tinha para pagar a metade mas isso ele ainda não sabia, hehehe). Basicamente, estou satisfeita com a negociação e a TV está em optimo estado assim como sua caixa - está tudo completo: documentação, garantia, comando, cabo e pilhas!

Tirei-a da caixa e céus como parece enorme na minha sala, comparado com a sua exposição na loja... Tem uma linda moldura prateada de plastico, em toda a aresta do ecrãn (que até parece metal visto de longe) e gosto tambem da dóbra que possui na parte baixa frontal (que separa ecrãn da coluna de som porque faz-me lembrar as Panasonic). Para terem uma 1ª abordagem a este televisor Sony, deixo-vos links abaixo e convido-vos a visitarem minha review para comentarem, *aí é que terei minha ultima palavra sobre este LCD - será que o guardo ou será que o devolvo e compro outro LCD na *****?*:

REVIEW HOME-CINEMA: http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/displayreview.php?reviewid=7293
REVIEW HD TV ORG: http://www.hdtvorg.co.uk/reviews/lcd/sonykdl32v2500.htm
REVIEW TECH.CO.UK: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/tv/tvs-displays/lcd/review/sony-kdl-32v2500
PREÇO ACTUAL 850€: http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/sony-kdl-32v2500-p5805174.html
 
Última edição:
Quero ver fotos da coisa, voces tao a facilitar, nada fotos!? Na prox semana vou eu comprar!
Domingo a 8, mudo pa casa nova! Tenho de ter algo de jeito na sala! :p
 
obrigada MORAIS... passei a ultima hora a brincar com os settings e consegui a qualidade de imagem como gosto e tudo isto utilizando SCART entao mal posso esperar de usar o HDMI e ter qualidade superior ;) e vou por imagens dos canais, menus e pormenores do LCD no topico a ser criado amanhã...
 
Back
Topo