COMPARAÇAO 32" - Qual escolher destas?

Boas,
Eu estou na mesma situação que a pessoa que iniciou este tópico...
LCD 32" - não queria dar mais de 750€ e estou indeciso entre o Samsung LE32R81B e o LG 32LB75 se bem que o 1º custa 690€ e o segundo já custa 769€, já passa o orçamento e só se compensar muito...modelo intermédio 32PFL5522DPHILIPS.
apenas fiz consultas online e na worten porque tenho um vale de 200€ e assim já me dá uma grande ajuda...

Já li e reli este post (e outros) e continuo indeciso entre estes 2/3 modelos...claro que as opinioes divergem mas até agora está tudo 50/50...

alguem quer dar alguma dica, até porque em specs parecem me os 3 semelhantes...

Nota: a que vier vai levar com MEO :p

Desde já obrigado por alguma dica extra e desculpa por se andar sempre a bater no mesmo género de assunto :p
 
Pá se leste esta thread, deves ter reparado que os resultados foram vários, a Soundzen comprou Sony KDL32V2500 em promo, eu e o renatuu compramos philips PFL7762D por 799€ ele em Lisboa e eu no Porto.

Que te posso dizer, pa a philips tecnicamente é identica à 7962 mas sem ambilight. (foi o que me disseram) gosto muito da TV, qualidade de imagem em tudo o que testei até agora e tambem um som espantoso (Subwoofer :p).

Vi a LG LB75 que era a minha outra opcao e a LG apesar de ser porreira, perde nos detalhes de imagem.

Resultado nao mudava a minha opção, quuanto a preços

LG 32" LB75 -> 769€

PHILIPS 32" PFL 7762D -> 779€ NOVA DESCOBERTA (***** GAIASHOPPING)


Espero ter ajudado :p
 
bem, isto é sempre tricky ver nas lojas por causa da configuração mas também não tive muito tempo para ver (tive 2 ou 3 minutos pois tava cheio de pressa), sinceramente não vi grandes diferenças entre a Samsung LE32R81B e a LG 32LB75. só no preço... :p

a ver se dou uma olhadela ai no modelo que o Hal comprou...são quase 100€ de diferença para a Samsung mas pode ser que valha a pena...

obrigado pelas dicas Hal

Edit: estava a ver as specs e devido a informação divergente, nuns sitios (site da worten, *****)reparei que o contraste referido é de 7500:1 mas a philips refere que é de 12000:1

Hal, confirmas os 12.000:1???
 
Última edição:
pois polen, o melhor é ir ve-los em accao porque tb estava virada pro samsung e quando vi o granulado num filme DVD e pretos sem "dégradé" mudei pro sony por 660€... isso do contraste ha divergência porque uns escrevem o contraste normal e outros o contraste donamico que é o que mais conta... acomcelho ires ao site da philips e acreditares o que ta lá na ficha tecnica. boas compras! ;)
 
O contraste real é mais importante que o dinâmico. O 1º é característica do painel, o 2º é conseguido diminuindo a intensidade da luz da TV quando as cenas são mais escuras, o que não é nada agradável quando estás a ver um filme e muda de cena e vais vendo a luminosidade do ecran a mudar... pelo menos para mim.
 
Lol Sound, ainda n estou na casa nova, alem disso ando superocupado no work! Imprevistos de ultima hora... mas ela ja la está a bombar! Mal possa digo alguma coisa, quanto aos meus "compadres" bem que podiam fazer alguma coisinha.... :007:

Abraço!
PS: So trabalho dassss :nonono2:
 
realmente tambem estive na worten e no ***** e essa sanyo CE37HW06 tambem me chamou a atenção, porque pelo que vi, embora seja um modelo com um design já "ultrapassado" tem umas caracteristicas interessantes e parece-me um bom preço na comparação dimensão qualidade:
Dimensões Com Suporte: 953 x 698 x 245 mm (LxAxP)
Sem Suporte: 953 x 652 x 135 mm (LxAxP)
Potência 2 x 8 W (RMS)
Consumo de energia Em Utilização: 210 W
Em StandBy: <1 W
Diagonal de ecrã 37"/94 cm
Ecrã LCD - 1366 x 768 pixels
Outras Características 1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
Luminosidade: 550 cd/m²
Contraste: 8000:1
Ângulo de Visão: 178º (V/H)
Tempo de Resposta: 8 ms
Sistemas Audio Stereo Nicam/A2
Sistemas Vídeo PAL
 
Já alguém tem alguma opinião desta TV?

Toshiba 32XV505D


tive a ver características no site da Toshiba e agrada-me...
 
Última edição:
O que acham do sony bravia KDL-32P3020 ? Li que a imagem era boa, está a 599 na *****.
Tb lá estão até 600€:
Sony TV LCD KDL-32P3000
Sony TV LCD KDL-32S3020E
Philips TV LCD 32PFL5322

Qual vos parece melhor nesta gama de preços?
Em termos de qualidade, estes compensam em relação ao conhecido samsung 32S81B ? 100€ ainda dá pa comer umas boas refeições :P
 
Viva, não sei se alguém ainda é vivo por aqui! :)

Ao fazer uma pesquisa para saber o modelo da philips
32PFL7762D/12
que comprei, que já nem me lembrava com ela, deparei-me com esta thread... :)

Agora mesmo no ultimo dia do ano foi altura de a substituir, passou a ser tv do quarto já que ainda está aí para as curvas. A sua substituta foi também philips por acaso... uma 40PUH6400/88.

Enfim, se durar o que a outra dura vou ficar muito bem servido. 4k de imagem, smarttv, 700 mhz, coisas que nem se sonhavam no inicio desta thread. :)

Felicidades.

Um abraço e bom ano.
 
Back
Topo