1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comparação da Qualidade de Imagem da ATI Radeon 9700

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zealot, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1162)

1. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

QUAKE III
    GF4 Ti4600 4x AA

ATI Radeon 9700 Pro 4x AA

Epá isto é lindo! É outra dimensão jogar com Anti-Aliansing e Anisotropic Filtering! ;p

Fonte: http://www.hardocp.com/article.html?art=MzQ0

2. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

fogo......... 400fps .......... com 4 x aa .......:rolleyes:

3. Ryu

Ryu Power Member

Estes Frame Rates só são possíveis pois a resolução utilizada é 800x600 .....

4. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Epá... pelas pictures não noto diferença nenhuma.... além dos fps...

Existe alguma diferença na qualidade????
    Devo estar a ficar vesgo.....

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Olha para os degraus das escadas ou para a porta!

6. jfbbms

jfbbms Power Member

ya, nas escadas nota-se mais, na ti4600 nota-se umas inperfeiçoes. Se olhares para o pilar mais proximo de ti a esquerda, a parte que divide a base do topo, tem a meu ver mais defenicao na ati que na nvidia...

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Essa atenção aos pormenores faz lembrar uma publicidade que vi na Eurosport a uma consola de jogos qualquer em que se jogava uma corrida de carros e se conduzia a uns 10KM/h para apreciar o por do sol :)

Acho ninguém joga Q3A à velocidade suficiente para perceber essas diferenças. Não digo que não sejam boas, mas é naquela...

8. JaCk

JaCk Power Member

Pois...tb concordo Strakata!
    Axo que neste tipo de jogos, tudo se passa tao depressa que nem damos conta destes pormenores! Claro que se eles estiverem la tanto melhor, mas sinceramente impressiona-me mais os 400 fps ....:D

9. SKATAN

SKATAN Power Member

Eu noto uma grande dif de 70% :D

mas a ati tem melhor qualidade no fsaa e quanto as texturas , as desse mapa são simples demais para se comparar bem

Partilhar esta Página