1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comparação de geForce's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PropheT, 25 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 718)

1. PropheT

PropheT Power Member

qual será a placa mais recomendada (não só para jogos, também para aplicações gráficas, filmes, ...), uma geForce 2 GTS 64MB ou uma geForce 4 MX440 64MB?

2. noup

noup Power Member

bem, aproveito para informar que fui em quem fez o post desta thread e, curiosamente, apareceu com o nick "propheT".
    gostava de saber como é que o meu cookie ficou com a informação de autenticação deste utilizador, já que tive acesso completo à área pessoal deste user aqui no forum... :rolleyes:

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Fácil, ou foi um bug ou és um hackaro ! :P

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu recomendo a geForce 4 MX440 64MB !

5. noup

noup Power Member

revendo esse segundo caso, penso que se nota que é claramente ilógico, após a pergunta que coloquei. ainda assim, roubar cookies não é do meus passatempos favoritos :)
    em relação à placa, obrigado pela opinião.

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

no meu caso preferia a GTS pois axo que o desempenho das GTS são mto bons, e qto à GeForce 4 MX440 n é k n seja boa, nd disso mas deixa um bocado a desejar...

[]'z :003:

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

tb axo q a GF2GTS seja talvez um cadito melhor. no entanto, se puderes comprar uma ATI... tipo uma 9200 ou isso... ja eh bem melhor q essas duas ;)

8. VinE

VinE Power Member

Eu metia mais uma ao barulho... Uma GeForce3 Ti200...

Que por acaso tenho uma igual à 2 anos e ainda não sinto mta necessidade de a trocar..

9. noup

noup Power Member

a cena é que eu tenho já tenho as duas placas que mencionei, e não preciso de uma melhor.
    só que no pc com geforce 4 não costumo jogar jogos, e os que nele conseguia usar as mesmas configurações de gráficos que uso no pc com a geforce 2. os dois pcs têm hardware bastante semelhante.
    a pergunta da comparação entre as geforce's era mais para quem já experimentou as duas :)

Partilhar esta Página