1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comparação entre fujitsu siemens, toshiba e hp

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ramsez, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. Olá a todos.

Pessoal ando a tentar trocar o meu portátil um toshiba A30 (com 5 anos), que recentemente me tem dado problemas pois partiram as fichas usb.
    Gostaria que me dissessem a vossa opinião em relaçao á fujitsu, toshiba e hp. pois estou inclinado para uma destas três marcas.
    E que recomendassem uma boa máquina até aos 1000€.

Comentem..

2. jptugagmr

jptugagmr Power Member

penso que devias ir pra asus .... mas entre essas tres é a toshiba (na minha opinião).

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007
  3. balute

balute Power Member

Diz-nos o que é que vais fazer no portátil e se precisas de muita portabilidade.

De qualquer forma, dá uma vista de olhos no Asus S96J, caso precises de uma placa gráfica boa. ;)

Na maioria dos casos, a marca só interessa no que compete à assistência e suporte...

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

As tres sao excelentissimas marcas...

Em termos de assistencia, tambem sao bem competentes...
    Mesmo assim, eu iria para a HP ou Toshiba...(ficando a Asus e a FSiemens para ultima alternativa)

cumps.

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Tanto a Toshiba como a HP são marcas boas, com alguns casos dúbios, como existem em todas as marcas (tirando a Acer que parece que é a grande maioria, LOL). Considera também a Asus que, para mim, é a melhor marca no que toca a specs/preço.

Ah, e "Marca" VBI rula, :D

6. Obrigada pela informação, mas o portátil que eu precisava era um de grande mobilidade e de 12 polgadas de preferencia, que aguenta-se com programas basicos tipo corel, office e spss. Por isso tou voltado para um fujitsu siemens ora vejam: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...c&products=&template=Template Portatil&comp=1
    e comentem.
    Já agora deiam-me alternativas, de outras marcas mas com as mesmas especificaçoes deste fujitsu.
    Obrigado a todos.

7. IndridC

IndridC Power Member

Viva, tb já andei no dilema dos portateis pequenos... :P

Ao inves desse Si1520, eu propunha-te este. O processador é mais fraco (ajuda a poupar bateria), e vem com 2gb de ram... (upa upa :wow:)

Tens tambem por ai uns MSI mto bonitos e a rondar os 950€...

dps disso pelo que tenho visto é tudo mais carote, ou entao tens tipo um macbokk mas é de 13.3"...

Partilhar esta Página