Comparação entre iPhone 3G, iPhone e iPod Touch

Não precisas de telefone? Touch

Precisas de um telefone? iPhone

Precisas de 3G? iPhone 3G

O V1 desvalorizou muito com a chegado do 3G, vê a diferença de preço para o touch para ver se compensa.

Tenho o iPhone V1 e enquanto não existirem planos de dados e preços decentes, o GPRS vai dando...
 
Última edição:
Não precisas de telefone? Touch

Precisas de um telefone? iPhone

Precisas de 3G? iPhone 3G

O V1 desvalorizou muito com a chegado do 3G, vê a diferença de preço para o touch para ver se compensa.

Tenho o iPhone V1 e enquanto não existirem planos de dados e preços decentes, o GPRS vai dando...
Mas o V1 não é comprável em portugal e mesmo assim só desbloqueado ilegalmente..
Para já não falar do GPS e de mais umas coisas..
 
Mas o V1 não é comprável em portugal e mesmo assim só desbloqueado ilegalmente..
Para já não falar do GPS e de mais umas coisas..

tenho o V1, ontem tive de volta do 3G, e o GPS não é nenhum "must have", o 3G aguenta-se bem sim é rápido, mas de que me serve rapidez, gastei metade do que um 3G custa, tenho um plano de dados a 3€ de 150 megas mensais :P, chega sobra e sobra em edge, recebo os meus mail's okay demoro 1 minuto a sacar isto ou aquilo, no entanto depois de sacar a minha bateria não fica logo toda carcomida :P
 
tenho o V1, ontem tive de volta do 3G, e o GPS não é nenhum "must have", o 3G aguenta-se bem sim é rápido, mas de que me serve rapidez, gastei metade do que um 3G custa, tenho um plano de dados a 3€ de 150 megas mensais :P, chega sobra e sobra em edge, recebo os meus mail's okay demoro 1 minuto a sacar isto ou aquilo, no entanto depois de sacar a minha bateria não fica logo toda carcomida :P

:offtopic:Que plano de dados tens, kisai?
 
Penso que será uma promoção qualquer de adesão a esse aditivo, os primeiros meses são a 3€ e depois fica ao preço normal.
 
Penso que será uma promoção qualquer de adesão a esse aditivo, os primeiros meses são a 3€ e depois fica ao preço normal.
ai é que te enganas ! a promoção de adesão dá 1 mês grátis, esta é renovável basta ligar para lá a ameaçar cancelar que eles prolongam ! :P é uma maravilha !
 
Faltou dizer a operadora ;)
É que no TAG, a única opção que me aparece é 7.5€ por 100mb.
Cumps
Ups TMN ! :P Internet no Telemóvel.

é a unica operadora com o "Kit Par" aka 1.9€ semanais = chamadas à borla após o 1º minuto para 1 numero TMN, (o que eficazmente e segundo a sra da desactivação de serviços, me poupa 150€ mensais em chamadas), quando se gosta de alguém é lixado pah :X

Pah eu gosto desta "Internet Movel" bastante eficaz até nunca me deixou ficar mal, e TMN tem sempre sinal.

Deixo aqui uma pergunta, já alguém usou o locate-me com um minimo de sucesso ?
 
Ups TMN ! :P Internet no Telemóvel.

é a unica operadora com o "Kit Par" aka 1.9€ semanais = chamadas à borla após o 1º minuto para 1 numero TMN, (o que eficazmente e segundo a sra da desactivação de serviços, me poupa 150€ mensais em chamadas), quando se gosta de alguém é lixado pah :X

Pah eu gosto desta "Internet Movel" bastante eficaz até nunca me deixou ficar mal, e TMN tem sempre sinal.

Deixo aqui uma pergunta, já alguém usou o locate-me com um minimo de sucesso ?

O locate-me a partir de GPRS?

Nunca usei, mas já ouvi dizer que as antenas das operadoras não atinam com a triangulação.
Se não resultar, podes sempre colocar o ínicio e o fim do percurso.

A partir de wi-fi não falha, só quando estou em casa, faz confusão com um local qualquer em Inglaterra (não se esqueçe que veio de lá :002:).
 
O locate-me a partir de GPRS?

Nunca usei, mas já ouvi dizer que as antenas das operadoras não atinam com a triangulação.
Se não resultar, podes sempre colocar o ínicio e o fim do percurso.

A partir de wi-fi não falha, só quando estou em casa, faz confusão com um local qualquer em Inglaterra (não se esqueçe que veio de lá :002:).
sim realmente ele diz que adquire 4 antenas mas portugal é um antro e diz que não estão na base de dados :X, por wi-fi nunca tive sorte pelo que parece a minha rede de wi-fi não permite esse tipo de localização !
 
Eu prefiro o iPhone3G, agora t é que sabes quanto estás disposto a "largar" por ele... E se precisas das suas funçôes ...
se isso for para mim, iPhone novo só o 4G ou lá o que sair em Junho do próximo ano, e mesmo assim é preciso ser um grande improve ao V1, coisa que na minha opinião o 3G não é !
 
Eu ainda estou a pensar entre o iPhone 3G e o v1 por algumas razões:
- 3G tem GPS - (E depois vai ter TomTom e o v1 não deve dar GPS porque não tem Gps nenhum -> só se for uma antena por bluetooth) (mais imp)
- 3G é mais bonito - (Gostava de saber o preço das capas para o v1)
- 3G tem Jack 3,5mm
- 3G tem melhor qualidade de chamada
- v1 é compativel com todos os devices non-Apple
- v1 é 150Euros mais barato
- v1 não tem assistencia em Portugal (menos imp)

PS: Mudaram o nome do topico! Tive para aí 10 mins a procura! Lol não voltem a fazer isso pooor favoor xD
 
Eu ainda estou a pensar entre o iPhone 3G e o v1 por algumas razões:
- 3G tem GPS - (E depois vai ter TomTom e o v1 não deve dar GPS porque não tem Gps nenhum -> só se for uma antena por bluetooth) (mais imp)
- 3G é mais bonito - (Gostava de saber o preço das capas para o v1)
- 3G tem Jack 3,5mm
- 3G tem melhor qualidade de chamada
- v1 é compativel com todos os devices non-Apple
- v1 é 150Euros mais barato
- v1 não tem assistencia em Portugal (menos imp)

PS: Mudaram o nome do topico! Tive para aí 10 mins a procura! Lol não voltem a fazer isso pooor favoor xD


- Ter GPS ou não ter é mesmo a questão do a quem faz falta um GPS ! eu vivo perfeitamente com o google maps :)

- O ser mais bonito é super subjectivo, o iPhone V1 não é um print magnet atrás até é bastante mais estético com o look do aluminino à la MBP.
- O jack concordo completamente, se bem que os Phones com Mic, são todos compatíveis com o V1 e o 3G.
-Ter melhor qualidade de chamada, só se ligares pelo 3G no entanto essa "melhor qualidade" vai toda ao ar quando vez a bateria a durar 1/2 do tempo !
- Acho que o 3G também é compativel com devices non apple (right ???)
- Eu comprei o meu V1 por metade do preço de 1 3G o que é bastante diferente a 150€ :P são 250€ de diferença
- Não têm garantia, mas com a entrada do 3G para Portugal, não sei se o Apple Support PT, já trata de substituições de baterias de V1, ou de outras avarias ! (é uma info a confirmar)
 
- Ter GPS ou não ter é mesmo a questão do a quem faz falta um GPS ! eu vivo perfeitamente com o google maps :)

- O ser mais bonito é super subjectivo, o iPhone V1 não é um print magnet atrás até é bastante mais estético com o look do aluminino à la MBP.
Eu gostava de por no v1 uma capa branca tipo 3G 16GB branco, será que dá?
- O jack concordo completamente, se bem que os Phones com Mic, são todos compatíveis com o V1 e o 3G.
Os adaptadores do iPhone v1 para os phones normais perdem qualidade?
-Ter melhor qualidade de chamada, só se ligares pelo 3G no entanto essa "melhor qualidade" vai toda ao ar quando vez a bateria a durar 1/2 do tempo !
Sinceramente, disse isso, mas agora que estou a pensar nem faço assim tantas chamadas, qualquer coisa serve...
- Acho que o 3G também é compativel com devices non apple (right ???)
O 3G não é compativel, o v1 é
- Eu comprei o meu V1 por metade do preço de 1 3G o que é bastante diferente a 150€ :P são 250€ de diferença
Por esse preço tambem acho que ficava sem duvidas...
- Não têm garantia, mas com a entrada do 3G para Portugal, não sei se o Apple Support PT, já trata de substituições de baterias de V1, ou de outras avarias ! (é uma info a confirmar)
Fica tb por resolver a do GPS que me preocupa... Deve ser a feature que me poe mais com o "pé-atrás".. Será que vai sair algum software que permita ligar antenas GPS por bluetooth?
 
Última edição:
Back
Topo