Comparador ZWAME em versão beta disponível

Ainda não houve tempo. Mas está na lista de coisas a adicionar.
Talvez no fim de semana comecemos a tratar disso.
 
Acho excelente esta ideia. Mas para tornar-se perfeita era adicionar filtros mais específicos. Sim, já foi dito antes, mas era só a minha opinião. Se pudesse ajudar, nem que seja a criar listas para cada filtros desses, no que toca a monitores (o que mais gosto), com um bocadinho de tempo, era capaz de fazê-lo. Por o link de fontes de alimentação na primeira página, é uma boa ideia?
 
Se puderes ajudar será óptimo.
Podes colocar aqui os filtros que desejarias ver e se quiseres colocar aqui o link dos modelos que temos já no comparador tornava a sua criação ainda mais rápida.

Ainda não tratamos convenientemente das fontes de alimentação mas iremos ver isso.
 
Uma coisa que vi que no comparador não existe são discos externos Thunderbolt, gostava de ver la pelo menos os da Western Digital e Lacie....

E se calhar até já lá estam não sei, mas quando pesquiso aprecem é todos os tipos de discos, mecânicos, ssd, internos, externos e tudo usb.
 
Temos trabalho a fazer quanto aos discos externos. Hoje devemos arrumar a RAM e os discos externos são uma prioridade.
Falta implementar um tipo de menus que nos vai ajudar a resolver a questão que descreves e outras semelhantes.
 
Na memória RAM podiam por o filtro ECC e não ECC. ;)

Gostava de ter, mas nesta altura é complicado, porque a maior parte das memórias não trás essa informação. Teria que ser feito à mão.
Outro ponto é que para o mercado consumidor, memórias ECC não são suportadas e por isso há muito poucos produtos ECC em venda ao público.
Não digo que não venhamos a ter.

Entretanto, criei a secção para Discos Extenos ( https://comparador.zwame.pt/catalogo/discos-externos/ ). Ainda não aparece na home page, mas fica aqui o link. Se tiverem feedback, vão dizendo. :)
 
Andei pelos discos externos e tinha 30 discos, ao filtrar por 2,5 apareciam 29, mas não tinha filtro para o que faltava e que seria de 3,5.
 
Andei pelos discos externos e tinha 30 discos, ao filtrar por 2,5 apareciam 29, mas não tinha filtro para o que faltava e que seria de 3,5.

Oi. Antes demais obrigado pelo feedback.
Podes colocar aqui o url que tens no browser, quando aparecem 30 discos e depois do filtro com 29?

Só uma coisa, que pode ajudar. Nem todos os discos externos são de 2.5 ou 3.5 polegadas. Há discos que não têm essa tag porque têm outras dimensões.
 
Não sei é problema vosso ou da ***** mas fui pesquisar outra vez por thunderbolt e apareceram uns Lacies, não testei todos mas os que testei quando se carrega para ir ver o produto no site da ***** a ***** diz que a pagina não existe.

exemplo: https://comparador.zwame.pt/produto/lacie-d2-thunderbolt-2-4tb/

Ou a ***** deixou de vender esse produto* ou a *****, no ficheiro que nos envia para importarmos, tem o link errado. Vou tentar saber. Algo estranho é que ele não vem catalogado como disco externo, o que não devia acontecer.

*Um produto que deixa de ser vendido, só desaparece do Comparador passado uns dias, para evitar aparecerem produtos novos que não são mais que os mesmo que já estavam a ser vendidos.


Dos 30 discos com 1 TB existem 29 discos 2.5 polegadas.
Era o que eu pensava. Isso acontece porque alguns discos não estão catalogados como 2.5 nem 3.5 polegadas, como por exemplo os Western Digital My book, que não são 2.5 ou 3.5 polegadas.
No teu caso, há um disco que não está catalogado, porque não encontrei o seu tamanho.
O disco é este -> https://comparador.zwame.pt/produto/toshiba-canvio-aerocast-1tb/
Não encontro o tamanho deste disco. Se souberem, eu coloco a tag. :)
 
Não sei é problema vosso ou da ***** mas fui pesquisar outra vez por thunderbolt e apareceram uns Lacies, não testei todos mas os que testei quando se carrega para ir ver o produto no site da ***** a ***** diz que a pagina não existe.

exemplo: https://comparador.zwame.pt/produto/lacie-d2-thunderbolt-2-4tb/

Posso confirmar que esse produto já não se encontra no ficheiro que a ***** nos envia. Sendo assim, pelo menos online, a ***** já não o deve vender.
Vou confirmar que o produto desaparece do comparador no tempo definido por nós. Se tudo estiver a correr bem, ele vai desaparecer.
 
Só para dizer, óptima iniciativa.
Continuação de bom trabalho.
Passar a usar o vosso comparador em vez de um outro muito conhecido.
 
Back
Topo