1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comparador ZWAME em versão beta disponível

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Metro, 3 de Março de 2016. (Respostas: 146; Visualizações: 32541)

1. sensemann

sensemann Power Member

Podiam colocar ventoinhas , controladores das mesmas para as caixas , gráficas , por exemplo .

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. sensemann

sensemann Power Member

Um pequeno pormenor : na página principal , não está lá a palavra " ventoinhas " . :)

4. Metro

Staff Member

5. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Última edição: 25 de Março de 2016
  6. Metro

Staff Member

Feito a união dos produtos: https://comparador.zwame.pt/produto/grafica-msi-gtx970-gaming-4gb-ddr5/

Isso acontece muitas vezes e temos estado a melhorar sempre que vemos que os produtos não fizeram corretamente o match.

A sugestão é excelente mas há uma dificuldade técnica que nos está a limitar fazer isso.
    De qualquer forma estamos a pensar fazer isso aqui no fórum. Alargar as sugestões por equipamentos no fórum com os contributos de todos em vez de um número reduzido de pessoas do staff.
    O recomendado ZWAME está sempre limitado aos equipamentos que testamos. Há sempre outros que vão escapar e por vezes podem ser tão bons como aqueles, dai a ideia de alargar a discussão.

Dois bons exemplos do que estamos a pensar já é está à muito a funcionar com os monitores e os teclados mecânicos.

7. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

so agora raparei no comparador de preços! Muito boa iniciativa!!

8. pereira2088

pereira2088 Power Member

devia ser possivel "acumular" os filtros de marcas, caracteristicas etc, com o do preço.

9. Metro

Staff Member

Havemos de conseguir fazer isso :)

10. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

Não sei se fui eu que pesquisei mal mas devia haver uma opção para a pesquisa de produtos exactamente com o nome que a gente procura. Por exemplo eu se procurar "Razer Lycosa" que é um teclado da Razer, aparece 1800 resultados da minha busca e na 1ª pagina quase todos os resultados são acerca de tapetes da marca Razer e produtos Razer. Perde um pouco o sentido de procurar algo particular e ter de ver em 1800 resultados qual é o que eu quero. (PS: Não sei se isto acontece com todos os produtos mas fica a dica)

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

provavelmente esse artigo não existe na BD. Consegues indicar o link do produto que queres mesmo procurar no comparador ?
    é que procurei e diz que não existe

12. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

no comparador....

14. Metro

Staff Member

15. M@ster

[email protected] Power Member

Boas, gostava de deixar uma sugestão.
    Se for exequível, acho que fica melhor abrir a página do comparador noutra aba e não na página do fórum.

16. yamahia

yamahia Power Member

Algumas páginas não abrem, por ex. smartphones

17. Metro

Staff Member

18. pereira2088

pereira2088 Power Member

boas,
    duas sugestões:

podermos adicionar determinados artigos a uma "watch list" pessoal, ou então recebermos notificações quando artigos que nós seleccionámos baixaram de preço.

outra é meter o link da zwame / forum na página do configurador ( já que este abre na mesma tab)

19. Metro

Staff Member

Obrigado.
    A primeira sugestão é mais difícil de realizar mas está na nossa lista definitivamente.

A segunda é uma questão de tempo. Temos estado tão concentrados em melhorar o match dos produtos que tem sido complicado.

Obrigado pelas sugestões mais uma vez.

20. Balian

Balian Power Member

Bom dia, não sei se é o local indicado para reportar bugs mas aqui vai:

Procurando por Corsair H100i GTX, tem aparecido no topo da lista uma entrada da Amazon alemã com preço a rondar os 115€.
    Acontece que depois de abrir o link, o preço nunca corresponde.

Partilhar esta Página