Comparador ZWAME em versão beta disponível

Obrigado pelo report.
Olhando para o gráfico do histórico mostra a variação do preço mas algo não está correto.
Vamos ver o que se passa. A alteração do preço deve ter sido recente e ainda não está refletida. A atualização na amazon é muito variável e do nosso lado é apenas uma vez por dia.
 
Boas.

O comparador para se tornar numa página mais fidedigna a um utilizador que não conheça o forum, precisa de mais conteúdo..
-O que é o Zwame Comparador? Uma loja? (Aka "Sobre").
-Como fazer isto, ou aquilo? (Aka "Ajuda").
-Vi um erro, tenho uma dúvida, quem hei-de contactar (Aka "Contacto").
...
 
As lojas só pagam para aparecer no comparador? Porque não disponibilizar os dados de saída para o website da loja vindos do comparador; análise de produto mais procurado, análise do seu leque de produtos em termos de preço comparados com os da concorrência etc
 
Sim. Não pagam pela publicidade direta nos banners nos tópicos.
Ainda estamos a analisar esse tipo de dados.
Ninguém mais do que nós gostaria de ter mais funcionalidades mas funcionalidades exigem tempo e recursos que é o que nos falta. Por isso vamos mais devagar nesse campo. Mas havemos de lá chegar.

Temos tido alguma dificuldade em passar a mensagem que o comparador não é algo isolado e que o fórum é um veículo de exposição enorme. Mas é só mais um desafio a ultrapassar.
 
Alguns produtos que mostra no comparador não corresponde com os produtos da loja apresentada, até se nota logo no preço lol.
 
Muito obrigado pelo feedback. Vamos reportar. Isso é erro na própria loja e que vem no ficheiro de atualização.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Estamos a melhorar à medida que conseguimos apesar de as alterações visíveis não sejam para já muito visíveis.

Por favor não hesites em da feedback.
 
Não temos colocado aqui updates mas o trabalho não tem parado.

Até conseguirmos ter um sistema escalável continuamos a aumentar as categorias no segundo post deste tópico: https://forum.zwame.pt/threads/comparador-zwame-em-versao-beta-disponivel.951924/#post-13616739

Os iPhones podem não ser muitos mas com tantas cores existem pelo menos 4 iguais em que muda apenas a cor.
Estão aqui organizados: https://comparador.zwame.pt/catalogo/iphone/

Também tive nas últimas semanas uma surpresa com a popularidade do Surface Pro nos meios académicos. Organizamos também de uma melhor forma.
https://comparador.zwame.pt/catalogo/surface-pro-4/

Voltando aos telemóveis e nomeadamente aos acessórios a catalogação continua:
Capas
Flip View Cover
Flip Cover
Bolsas

Separamos as Flip Cover entre as que permitem ver parte do ecrã e as que o cobrem na totalidade necessitando de abrir a capa.

Com a popularidade das televisões 4K também estão acessíveis: https://comparador.zwame.pt/catalogo/televisores/?televisores-resolucao=tv-4k
As mais tradicionais FullHD: https://comparador.zwame.pt/catalogo/televisores?televisores-resolucao=tv-fhd que curiosamente já são menos numerosas que as 4K.

Se tiverem sugestões ou correções indiquem.
Falta tratar de links para o fórum e melhorar a navegação mas lá chegaremos.
 
Adicionado Link para o fórum e categorias.

As categorias são facilmente alteradas. Se tiverem sugestões força.
 
boas, estava a ver uma coisa.
há algumas lojas que aparecerem no comparador mas são censuradas aqui no fórum. é normal?
há vários "niveis" de contribuição?
 
Se estão no comparador colocam o link para o comparador.
É a forma mais justa. Até porque imagina que a diferença de preço da loja que preferem é 5€ inferior, mas a outra pessoa que vê até vive perto da segunda loja com o melhor preço. Dessa forma a info fica completa para todos.
A outra vantagem de as pessoas irem ao comparador é poderem facilmente ver o histórico dos preços de determinado produto.

É sempre interessante para ver se a percentagem que as lojas dizem que é o desconto se é verdadeiro ou não e algumas vezes há lojas com promoções em que o preço é mais caro do que noutra loja desde sempre (mais uma vez visível no histórico

As lojas que aparecem no fórum são apenas as que têm sub-fóruns patrocinados ou sistema de afiliados.

Mas andamos sempre a estudar várias opções e podemos ter novidades em qualquer altura.
As decisões que tomamos são sempre ponderadas e bastante complicadas. Já o disse e volto a repetir porque é uma lição que aprendemos a muito custo. As decisões nem sempre são boas ou más. Muitas vezes há as más e as menos más.

Mas por favor coloquem o link para o comparador. Tem sempre mais informação do que colocarem apenas o nome da loja sem mais nada. Ajudem-nos para podermos continuar a ajudar.
 
Back
Topo